Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de verificar os dispositivos conectados a minha conta google no site myaccount.google.com e tinha um acesso de 15 minutos atrás pelo meu celular. Sendo que a última vez que eu entrei em qualquer aplicativo do google(Gmail, Youtube e etc...) foi há mais ou menos uns 40 minutos. Tem como ter sido o próprio Software que acessou a minha conta por algum motivo ou será que tenha sido uma outra pessoa que acessou a minha conta Google?
  2. E quanto ao Windows 8.1, ele oculta unidades ópticas vazias também? Na parte superior da tela da primeira imagem que postei nesse tópico é o mesmo caminho (Administrador: X:\windows\system32\cmd.exe - diskpart) que está na parte superior da última imagem que postei nesse tópico (C:\Windows\system32\diskpart.exe)?
  3. Baixar eu não baixei nada. Visualizando anúncios infectados acredito que não, pois só entro em sites conhecidos e que considero confiáveis.
  4. Estranho. Eu tinha acabado de formatar e reinstalar o Windows. Não tem nenhuma chance de ser algo legítimo do Windows?
  5. Apareceu a notificação abaixo e queria saber se é algum vírus no meu computador.
  6. @ricardo_br E porque na imagem acima não apareceu o Disco 1 como na primeira postagem que fiz nesse tópico?
  7. @ricardo_br @WOZ Dods @Marcos FRM Alguém pode me ajudar?
  8. Fiz isso e dessa vez apareceu somente o Disco 0, como mostra a imagem abaixo. Usei o comando e o que apareceu foi isso:
  9. Entro no Prompt de comando digito diskpart, depois list disk para depois eu fazer o que você citou acima? Não tenho um "Drive Caddy". Porque a pergunta?
  10. E como faço para saber se o CD-ROM 0 é o disco 1 que aparece no diskpart? Como faço para tentar desta forma? Coloquei um dvd no drive óptico e ficou como está na imagem abaixo.
  11. Na imagem abaixo não está como aparece no diskpart. Pela imagem abaixo o disco 1 é o driver óptico?
  12. Quando aparecer o Gerenciador de discos como faço para ver se é realmente o drive óptico?
  13. Foi o que eu fiz. Dei clean nele e depois eu converti o HD em GPT. Eu tenho nesse meu notebook. Como faço para ter certeza que é isso mesmo?
  14. Olá a todos, Não sei se essa é a área certa para eu expor minha dúvida. Estava convertendo o meu HD em GPT para instalar o Windows em meu computador e no meio do processo de converter, apareceu a seguinte lista abaixo de discos que há em meu computador. O disco 0 é o meu HD, o disco 1 eu não sei o que é (não era para estar ali, até onde eu entendo de computador) e o disco 2 é o pendrive que estava conectado no meu computador. Alguém consegue me disser o que é esse disco 1, porque está ali e como faço para exclui-lo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...