Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renenskstp

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Giovanni Fernandes, concordo com Pedro, eu também acredito que seja a temperatura a causa do problema. Eu tinha uma placa que travava o sistema de refrigeração e a temperatura elevava ao ponto de ativar o modo de proteção que a placa desliga automaticamente para não prejudicar o hardware.
  2. Você tem certeza de que está ligado na entrada "INPUT" da caixa? Se estiver mesmo nessa entrada, isso é a primeira vez que vejo o som sair por onde deveria entrar.
  3. A pulseira é ligada a qualquer coisa condutora que esteja ligada ao solo, sendo assim, aterrada. A maneira mais simples é frequentemente tocar com a mão em uma parte de metal do gabinete ou qualquer outra coisa de metal quando for mexer com os componentes. Mas sejamos realistas, contando que você manuseie corretamente e toque frequentemente no gabinete como eu disse, a chance de ocorrer uma descarga eletrostática nos componentes é tipo 0%.
  4. Entendi, mas se é novo, não abre ele não, use como está e veja se o desempenho dele realmente precisa de mais memória. Se a sua dúvida foi solucionada, marque esse post como resolução do tópico para encerrá-lo.
  5. Já pensou em adicionar um SSD aí pra rodar o SO e os jogos? Recomendo entre essas duas a GTX 960. E também poderia aumentar essa fonte aí pra 500 pelo menos.
  6. Pelo que entendi, eles fazem o mesmo trabalho que qualquer outra empresa concessora de internet, porém como disse, são uma empresa pequena, logo conseguem controlar as conexões que fornecem. Esse usuário e senha que te passaram, é por aí que possivelmente controlam sua conexão, como velocidade, uso de banda etc...
  7. O notebook tem 2 slots para pentes de memória, se estiverem nele 2 pentes de 2GB (logo 4GB) você não terá como aumentar a memória, mas se for apenas um pente de 4GB, terá como aumentar. Para descobrir isto, só abrindo o notebook.
  8. Isso parece ser um caso a ser discutido com a sua operadora, no caso a OI. Não é uma questão de configuração.
  9. Essa "conta temporária" que se refere seria uma conta local? Se você usa windows 10: Quando o computador inicia ele já pede o login de determinada conta, as outras contas ficam no canto inferior esquerdo. Não aparece nada lá?
  10. @Programador15, você quer dizer gravar a instalação do windows? Se essa for a pergunta, sim. Basta formatar o HD e depois criar uma pequena partição nele (uma partição que caiba a instalação inteira, é claro) e extrair os arquivos de instalação dentro dessa nova partição. Quando o computador for dar o boot pelo HD ele vai iniciar a instalação que está salva na partição
  11. A única coisa que eu poderia te sugerir é buscar mesmo um driver de áudio na internet pelo modelo da sua placa-mãe (se for on board) ou pelo modelo da placa de áudio...
  12. @Bruno8500gt, creio eu que um i5 de 4ª ou 5ª geração pode ser o bastante pra ti.
  13. @João Paulo M Ferreira, sim, pode comprar. De nada.
  14. @BahiaSSA, ter como reinstalar o sistema tem... Mas vejamos, tu arriscou-se demais instalando por meio de programas não recomendados... Por meio de tutoriais você consegue apagar totalmente e reinstalar o sistema, mas (não sei da sua experiência e habilidades) recomendaria que levasse à uma assistência, se te cobrarem mais que 60 reais pra fazer isso, aí tente você mesmo porque mais que isso é um roubo por uma coisa que se pode fazer em casa. Só uma observação: Não sei se seu celular é novo, mas se é, ele já perdeu a garantia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...