Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lohangr

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Reinstalei o Office 2010 Home and Business e agora está habilitado as opções de pesquisa que antes não estavam, entretanto, agora ao pesquisar algo, diz que não foi encontrado nenhum e-mail. Li a respeito disso e muitos (na internet) diziam para recriar o índice de indexação, porém está demorando muito. P.S: há 30gb de e-mails.
  2. Bom dia, Quando pesquiso algum e-mail no Outlook, ele começa a mostrar do e-mail mais antigo para o mais recente. Já tentei mexer nas configurações de pesquisa, mas ainda sem solução. Mesmo quando clico para classificar os e-mails do mais recente para o mais antigo, ele ainda continua a pesquisar primeiro os mais antigos até o mais recente.
  3. Decidi levar em uma assistência técnica da AOC. Pode fechar o tópico.
  4. Esse monitor veio com android, porém, esqueci a senha dele, então gostaria de saber como faço para dar um hard reset, ou então formatar. Pois não encontrei nenhum solução ainda, e vi que várias pessoas estão tendo o mesmo problema que o meu. Caso eu esteja criando esse tópico no local errado, me desculpem.
  5. Estive conversando com o pessoal de T.I da empresa que trabalho, e eles vão estudar uma forma eficaz de bloquear por GPO mesmo, pois achar uma maneira de bloquear micro por micro, ficaria inviável. Muito Obrigado a todos. Pode fechar o tópico.
  6. Pode fechar o tópico. Resposta: "tudo o que recebe pelo Outlook fica guardado num ficheiro com a extensão .pst, este que pode estar hospedado localmente ou num servidor, conforme a sua configuração. Todavia tanto de uma maneira como de outra os arquivos recebidos ficam comprimidos nesse ficheiro .pst. Quando tem o Outlook fechado, o mesmo ficheiro .pst encontra-se como "fechado" pelo que os anexos estão comprimidos e inacessíveis".
  7. Quando abro algum arquivo do Excel que recebo por e-mail (Outlook) e depois fecho o Outlook e tento abrir novamente o mesmo arquivo, mas agora tento abrir pelos "Arquivos recentes do Excel", me dá uma mensagem dizendo algo como "o arquivo não foi encontrado ou foi excluído". Reparei que quando abro o arquivo pela primeira vez (com o Outlook aberto), lá em "Arquivos recentes" no Excel, mostra o arquivo em um caminho, e se fecho o Outlook e tento abrir o arquivo pelos "Arquivos Recentes" do Excel, o caminho desse arquivo muda.
  8. Infelizmente não posso tirar, pois tem programas de terceiros que as vezes os colaboradores precisam executar, além de arquivos. Não há outra maneira?
  9. Na empresa que trabalho, algumas pessoas tem o Office original instalado, porém, outras não tem, e estão utilizando o "Office Portable", mas já foi dito que era proibido o uso do Office pirata, e mesmo assim alguns insistem em utilizar. Gostaria de saber como bloquear esse Office pirata.
  10. Resolvido. Desinstalei antivírus, desativei Firewall do Windows e instalei antivírus novamente.
  11. Bom dia, Tenho uma Samsung SCX-58358 e quando faço impressões normais e/ou frente/verso de PDFs, após sair as impressões, sai uma impressão a mais constando um erro (segue imagem). Achei que fosse algo relacionado aos drivers, então desinstalei todos os programas da impressora e instalei novamente. Assim, quando realizado impressões normais, o erro não persistiu, porém, as impressões frente/verso ainda continua apresentando o erro. Tentei desinstalar/instalar o adobe reader, mas o erro continua; tentei imprimir por outro leitor de PDF e pelo navegador (Mozilla) mas ainda sem sucesso. O que pode ser?
  12. Boa tarde, Gostaria de transferir uma conta de e-mail configurado no Thunderbird (POP3) p/ outro computador com Thunder também, porém, esse outro computador já possui uma conta de e-mail configurada. Como faço p/ adicionar essa 2ª conta? Após várias pesquisas, eu tentei fazer o seguinte: Entrei em C:\User\usuario\AppData\Roaming\Thunderbird\Profiles\conta_do_email\mail\ Copiei a pasta "Local Folders" e a pasta com as "config. da conta de e-mail". Depois adicionei uma nova conta no Thunderbird (a conta que quero colocar) e substitui os arquivos da pasta "Local Folders" e da pasta com as "config. da conta de e-mail", com os arquivos que eu tinha copiado do outro computador. Até o momento, parece que está tudo beleza. Todos emails estão no lugar, em suas respectivas pastas (que eu tinha criado). Mas tenho medo de faltar alguma coisa, então se puderem me ajudar e dizer se estou fazendo certo ou errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...