Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vingadorsobrenatural

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá galera ... vou começar com um projeto e preciso de uma boa câmera para fazer gravações em ambientes externos . Uma câmera que não fosse tão cara , na faixa de R$400 está otimo , e que desse para transferir os dados via usb para o pc . OBRIGADO GALERA.
  2. Alguém consegue fazer um programa em Java com um vetor de 10 posições que irá armazenar o primeiro nome de 10 alunos de uma turma (O usuário vai digitar esses nomes ), utilizando métodos da classe Scanner. O programa deverá imprimir três listas: Uma lista com todos os nomes que comecem com a letra 'M' (maiúscula). Uma lista com todos os nomes que terminem com a letra 'a' (minúscula). Uma lista com todos os nomes que possuam mais de 8 letras. !!! MUITO OBRIGADO !!!
  3. O que acontece se colocarmos uma máscara que tem o padrão classe-C em um endereço padrão classe B? Alguém saberia informar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...