Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagoqr

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @BloodCeltics Lopes ja testei a central que envia os comandos em outro giroflex e funcionou perfeitamente, vou fazer esse teste que me falou também com o multímetro.
  2. @BloodCeltics Lopes De um lado entra a corrente, do outro lado duas saídas separadas para dois conjuntos de LED, e na lateral vem os comandos para acionar os LEDs de diversas formas. Tenho multímetro sim, e os LEDs estão todos funcionando. adicionado 2 minutos depois Pessoal acabei de ter outra opção para o que eu realmente preciso, ligar todos os conjuntos de LED em um dimmer. O que vocês acham?
  3. @Isadora Ferraz beleza, vou pesquisar e tentar montar essa parte
  4. @Isadora Ferraz sou bem bem leigo no assunto, poderia me dar mais detalhes de como faço isso?
  5. Acredito que os LEDs estão funcionando, porque quando conecto o cabo de energia na placa eles todos dão uma picada bem fraca e rápida. Acho que queimou algum componente do circuito.
  6. Boa noite pessoal, estou com esse giroflex queimado, me parece que a tensão correta seria 12v e foi ligado em 24v, mas o fusível não queimou. Preciso fazê-lo funciona novamente, mas não necessariamente todas as funcionabilidade que ele tem, só preciso que eles pisquem todos juntos.
  7. Andei pesquisando e acho que o maior problema é o cabo longo, pois dizem que a cada 1m perde 7% do sinal, eu usando 10m chega a perder 70%, se essa teoria for correta, mas acho que nao chega a tanto não. Mas esse deve ser o meu problema.
  8. Isso mesmo uso os 10m de cabo, o que achei mais estranho é que hora eu acho o sinal, hora não, e como seria a configuração para conectar? Tenho um roteador tplink 841n, como configura ele pra conectar como cliente?
  9. Galera eu comprei uma antena omnidirecional de 25dbi, uma antena de grade aquário de 25dbi e um Roteador Acess Point Engenius 2,4ghz Esr-1221. Instalei em um prédio a antena omni de 25bdi com um cabo de 10m ligado ao AP engeniuns para enviar o sinal de internet, e em uma casa que fica a 2km de distância com visada limpa instalei a antena de grade de 25 dbi em um roteador tp link 841nd para receber a internet. O sinal quando chega logo cai, não consigo me conectar a rede, mando o roteador tplink repetir o sinal, mas não acha a rede, depois de muita busca ela ate acha mas não conecta. O vendedor disse que a antena omni de 25dbi com o AP eugenius chegaria ate uns 9km com visada, tenho apenas 2km com visada e não chega o sinal para conectar. O que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...