Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedretinho

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx Acho que vou acabar optando por pegar uma gtx 970 com um I7 4790 haswell, e tambem pegar um ssd, estou certo?
  2. @Sm3k beleza @Sm3k Animal cara! muito obrigado mesmo!
  3. @Sm3k A vista! E o 5k é só pra cpu! Só falta comprar o monitor, mas pra ele é um dinheiro separado. O resto eu já tenho.
  4. @Sm3k na cpu por volta de uns 5k dá pra gastar, porque tenho que ver um monitor ainda. Uns joguinhos mais pesados tipo BF4, e o que tá vindo, The division, GTA5 , coisa assim.
  5. @Sm3k Me ajude por favor então hahaha eu tava vendo pra colocar um I5 6600 + R9 390x, mas sai meio caro, então não sei o que colocar, porque me falaram que os 4GB que a Gtx 970 oferece as vezes é pouco, é verdade?
  6. @Phoenyx http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-z11-i5-6600-gtx-970-8gb-ddr4-1000gb-500w-zalman-z11-box o que você acha desse? Vale a pena?
  7. @Sm3k Você acha que sai mais em conta comprar as peças lá ou comprar os que eles já apresentam montados?
  8. @Phoenyx entendi! as vezes eu posso esperar um pouco mais e ter uns 6,5k pro pc+monitor, ai você tem alguma recomendação de maquina?
  9. @Phoenyx As vezes dá pra gastar mais um pouco hahaha vou ver com essas novas configurações que tu passou, se você souber alguma maquina boa igual você falou agora pode mandar! @Phoenyx http://www.kabum.com.br/produto/54257/monitor-lg-25-ips-ultrawide-dual-link-dvi-hdmi-x2-dp-split-4-screen-25um65 um monitor desse que você falou?
  10. @Phoenyx Valeu cara! Você acha que 4GB na placa dura bem? Porque eu li sobre alguns jogos que pedem mais que isso, mas não entendo.
  11. @Phoenyx Saber eu sei, o basico, porém não tenho um conhecimento muito grande, então seria melhor um montado!
  12. Por volta de 5k, os ultimos lançados tipo um GTA5 ou alguns que vem ai tipo Bf1, e o monitor eu também preciso comprar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...