Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edivam

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera me da uma ajuda aqui, meu notebook del teve problema e não tava ligando, abri olhei o problema e não consegui identificar. Só que mandei pra uma assistencia, o cara me disse que era a placa-mãe que tinha queimado. Ele ate me ofereceu um notebook da possitivo em troca do meu e mais 200,00. Achei estranho e não aceitei só que hoje percebi que a placa havia sido trocada e essa que veio está com a entrada do hd derretida coisa que antes nao estava ou pelo menos a placa original não estava derretida. A placa antiga ligava e dava que o disco rigido não podia ser lido....já essa aqui que ta com a entrada derretida nem da sinal de vida. ate o carregador não carrega. Alguem tem alguma ideia do que pode causar o derretimento??
  2. Boa noite galera, to com o seguinte problema. estou usando um roteador da intelbras para projetar a imagem em um projetor epson x29; no notebook tenho instalado o easyMp network projection versao 2.86 da epson. Projeto normal na duplicação de tela ,mas quando vou estender a tela a função não funciona. Permanece com as duas telas aparecendo iguais tanto no notebook quanto no projetor. Já verifiquei as configurações, ja tentei inverter a situação e deixar o projetor como tela principal o que tambem nao consigo. .alguem consegue me ajudar?
  3. nao esta dentro da garantia mais.....e nao tenho essas opções no setup
  4. @Spectrum..!! olha ai as fotos do resultado do diagnostico
  5. @Spectrum..!! fiz o pendrive bootavel com Kali linux light e inicie no Dell...funcionou com o pendrive....o que eu faço agora? posso chegar a conclusao de que a placa esta normal mas o chipset nao? e isso? por acaso poderia ser algo no encaixe do hd? na parte fixa da placa?o notebook tem pouco mais de um ano e nao era muito usado. como posso detectar esse tipo de falha? por acaso poderia ser algo no encaixe do hd? na parte fixa da placa?o notebook tem pouco mais de um ano e nao era muito usado. como posso detectar esse tipo de falha? o PSA (diagnostico) Pode me mostrar se e realmente o chipset?
  6. @Spectrum..!! fiz o pendrive bootavel com Kali linux light e inicie no Dell...funcionou com o pendrive....o que eu faço agora? posso chegar a conclusao de que a placa esta normal mas o chipset nao? e isso?
  7. só e possível fazer reballing na assistência não é? tem alguma forma de ter certeza que e o chipset? vou tentar instalar o linux com um pendrive.....mais tarde eu volto....obrigado
  8. ontem eu tentei iniciar um DVD do windows 8 mas so passou da tela da Dell..apos isso so veio a mesma mensagem: internal hard disk drive no found.
  9. desculpe nao entendi.....um pendrive normal ou bootavel....ou tanto faz.... e nao tenho dvd linux
  10. não,nem no menu de verificação onde faz os testes..... quando inicio o sistema uso F5 para acessar um menu de testes....quando testa o hd aparece disk no found... Se o sistema consegue fazer esse teste então a placa ta normal também?
  11. tenho dois notebooks um da dell e um da acer.....quando apresentou o problema no dell a primeira coisa que eu fiz foi inverter os hd's para ter certeza que o hd não estaria queimado,resultado: o notebook da dell continuou dando o erro com o hd do acer........e o acer abriu normalmente o hd da Dell.
  12. Galera tenho um notebook dell Notebook Dell Inspiron I14-3442-C40 que apos eu abaixar a tela e voltar a levantar apareceu o seguinte erro: internal hard disk drive no found. procurei todas as possíveis causas e testei todas....desde testar o hd em outro notebook ate mesmo abri-lo e tentar resetar a bios(o que eu creio que não funcionou). Tentei ligar o notebook apos retirar a memoria e o hd ai ele fica bipando muito. Sei que o hd não esta queimado e que se o notebook bipa sem o hd e a memoria é porque a placa não esta queimada ou pode estar? alguém me ajuda por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!