Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splesh7777

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sem querer acabei derramando água no teclado do notebook e então eu passei o pano para enxugar e a tela ficou estranha, depois eu desliguei e deixei no ventilador para secar mais, mas agora a tela do notebook ficou com a tela com bastante luz e um pouco opaca, o notebook também ficou lento e os vídeos no Youtube tá lento também, mas o áudio esta normal. Agora eu estou usando extensões do Google Chrome para deixar a tela um pouco mais escura. O que esta acontecendo? Tem como eu resolver esse problema?
  2. Eu quero saber se dar para programar microcontrolador usando a linguagem C++ ao invés do C.
  3. O meu computador esta travando muito, vi que o processador esta normal, mas vi que a memória RAM esta consumindo muito espaço. Eu formatei o meu computador e nada resolveu, o que pode ser? Já passei a borracha na memória RAM, porém não resolveu também.
  4. @navegantenarede Muito obrigado! Essa informação me ajudou muito.
  5. Eu queria saber o que é necessário para fazer a hospedagem de uma rede social. Como por exemplo, tamanho de banda larga, espaço de armazenamento, cPanel etc. Por favor passa para mim informações detalhadas. Muito obrigado por estarem tentando me ajudar!
  6. Tem algum programador em outras linguagens que possa me tirar uma dúvida e que esteja online agora? Eu queria saber qual é o problema nessa programação: Dim objWsh Set objWsh = CreateObject( "WScript.Shell" ) objWsh.Run "C:\Path\MyCMDScript.bat" , 0 , 0 Set(objWsh)=Nothing É que eu quero ocultar a execução do prompt de comando e então achei esse site: http://www.ehow.com.br/bat-invisivel-prompt-comando-vbscript-como_10645/ que tem um tutorial ensinando como é que faz para o prompt rodar o arquivo .bat sem ninguém saber. O problema é que o código dá erro. Você poderia por favor consertar isso pra mim?
  7. @Faust0 O pior é que eu só tenho esse pendrive rsrsr. Acho que o melhor é formatar pelo DVD mesmo, mas agora eu não estou podendo, estou com nem um real no bolso kkk. É a vida, né.
  8. Não esta dando certo, acho que o melhor mesmo é comprar um DVD virgem e gravar o Windows 10 ISO. @Razzee Obrigado por ter tentado me ajudar.
  9. Eu não sei como eu faço para a BIOS reconhecer o meu pendrive bootável, pois essa minha BIOS é muito diferente. Ela esta em português. Eu estou querendo formatar o meu computador para o Windows 10 através do meu pendrive bootável. Eu irei anexar as imagens de toda a minha BIOS aqui. O meu pendrive é de 8 GB e a marca dele é SanDisk. Como eu faço para configurar a BIOS para o computador poder reconhecer o meu pendrive e logo em seguida formatar o computador?
  10. @Wryyy Então eu irei usar o windows 10. Obrigado mesmo.
  11. @Wryyy Mas esse sistema operacional é rápido ou trava muito?
  12. @Wryyy Então eu irei instalar o windows 10. Eu andei pesquisando aqui no fórum e descobri que o windows 10 tem um sistema para melhorar o desempenho da memória RAM. Quem disse isso foi o usuário Raulgrangeiro
  13. Eu queria saber qual desses dois sistemas operacional é o melhor, pois eu estou pensando em formatar o computador, mas eu não sei qual dos dois é o melhor para ser instalado no meu computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...