Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Ferreira Izidoro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes só faltava kkk o mais caro @grievous vou faze isso já
  2. bom dia galera... aanteriormente eu usava uma gforce 8400 gs algo assim.. bem antiga mesmo e jogava no minimo com um maximo de 25fps (lixo ne) ai fui e comprei uma gtx 750 ti 2gb, instalei td certinho, ate usei o driver booster p atualizar td mesmo apos ter certeza de que instalei td certo. O problema é que o fps continua um lixo praticamente nao aumentou "nao consigo" encontrar o problema apesar de ter um pc nao muito novo acho que deveria subir pelo menos pra 30 de fps NO MINIMO (DOTA 2) PC: ASUS P5KPL-AM SE CORE 2 QUAD 2.5 4 DE RAM pois minha placa-mãe so suporta isso e espero muito que nao seja o problema GTX 750 TI FONTE 400W que pelo que entendo era pra empurrar tudo sem choro. edit: estava usando o river e o whinfo e tinha uma media de 60% de uso da placa de video e uns 500de memoria dela.. monitorei o clock tb mas esqeci kkk .... temperatura normal o pc nao tem nada instalado (nao é cheio de porcaria) e nao tem nada "a mais" sugando energia .. drive de cd entre outros. e só jogo dota 2. se der p dar uma ajuda agradeço.
  3. mas minha placa-mãe tem slot dd2 estamos no ddr5 nao é isso? memora RAM também é dd2 caso contrario o preço nao importa.. a minha fonte é necessario trocar?
  4. Boa noite galera! Atualmente meu PC: ASUS P5KPL AM- SE 4GB DE RAM (na qual a marca nao importa) HD SAMSUNG SATA 500GB GFORCE 8400GS (Aqui esta o problema rs) PROCESSADOR INTEL CORE 2 QUAD Q8300 2.5GHz FONTE: MULTILASER ATX PSU 101 400W Inicialmente iria trocar so a placa de video pois jogo somente DOTA2, mas vi que essa placa-mãe ja esta ultrapassada tb então gostaria de utilizar o maximo possivel do que ja tenho. eu trocaria só a placa-mãe e a placa de video se fosse possivel por compatibilidade, mas caso nao de para aproveitar tudo o que quero paciencia. Se alguem nao entendeu gostaria de saber sobre marcas/preços de uma nova placa-mãe e placa de video pra jogar o dotinha pelo menos 90% full valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...