Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Cerqueira Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @NASCARBR Sim o problema é a fonte, eu só não entendo por que quando eu aperto o botão de power por 10 s com a tomada desplugada o problema vai embora!
  2. Olá pessoal tudo bem com vocês? Postei um tempo atrás um tópico relacionado a energia com o meu pc, logo estava acusando a fonte, pois ligava e funcionava normalmente após desligar e ligar de novo não funcionava, só algumas horas dps, comecei a fazer uns testes, e percebo o seguinte, quando ele não liga e não funciona(os botões e os leds do gabinete, power e hd, não funcionam) ai eu faço o seguinte, retiro a tomada de alimentação, seguro o botão de power por 10~15 segundos, e coloco a tomada novamente, ai ligo e tudo funciona perfeitamente, estou com muitas duvidadas em relação á isso me ajudem por favor! Obrigado!
  3. Faça o seguinte, talvez como o seu pc é meio antigo ele não suporte drivers para o windows 7, instale o 32 bits e use um software pra atualizar drivers tenho certeza que pode conseguir fazendo isso! http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=283#download sua placa-mãe suporta bem o windows xp, tem todos os drivers disponíveis, mas do windows 7 não consegui encontrar todos!
  4. @NASCARBR Acredito ser a fonte mesmo, irei na loja testar com outra pra ver se resolve o problema! A configuração se quer saber é a seguinte: Placamãe: ipm61r3 Memória: 4 gb Processador: Pentium G2030 3.0 ghz usava dois hd's antes desse problema, estou usando somente um agora! @Jhon Oliveira Obrigado por responder, irei ver as soluções possíveis!
  5. Olá, estou passando por problemas no meu computador, ele funciona normalmente porém quando desligo ele e vou ligar novamente ele não dá video, mas depois de algumas horas ele volta a funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...