Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexPsy

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, ontem meu Notebook estava totalmente normal, as 2 placas de video funcionando (a Intel e a AMD), porém hoje ao tentar jogar um jogo percebi que estava muito lento, então fui checar o AMD Catalyst e percebi que nao tinha... Dai fui em Gerenciador de Dispositivos e apenas a placa Intel se encontrava la ( Nem como placa genérica a AMD se encontrava). Reinstalei o Driver certo, o que ja tinha instalado da outra vez e que deu totalmente certo. Nada. Ele apenas faz uma instalação super rápida como se nao tivesse instalado praticamente nada. Tentei vários drivers e nada, usando detectores de drivers ele não identifica. usei o DDU pra desinstalar os drivers e instalei de novo, mas nada funcionou. Eu lembrei que antes de dormir eu instalei o "Visual C++ Redistributable Packages for Visual Studio 2013" pra poder rodar um programa de gravação (OBS Studio). Pode ter sido isso? Enfim, não sei o que fazer, me ajudem! Eu tenho certeza ABSOLUTA que o problema não é físico com a placa de vídeo. Segue print do meu Gerenciador de Dispositivos (Já mostrando os dispositivos ocultos)
  2. Olá, vim aqui apenas avisar que resolvi o problema. 1º Desfragmentei o disco e o registro usando um programa chamado Glary Ultilities, ele possui varias ferramentas que valem a pena usar para a otimização do PC. Outra coisa, fui no cmd como administrador e fiz os seguintes passos: Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth Espera ficar em 100% e depois usa esse: Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth PS: Pode demorar pra car*lho e sim, ele fica parado em 20% por muito tempo, depende do qual ferrado vai ta seu PC XD
  3. Olá, Bem, venho aqui para apresentar um problema que eu estou tendo desde a formatação do meu Notebook. Possuo um Notebook Dell Inspiron 15R e ele nunca havia sido formatado antes (apenas voltado pra versão de fábrica, pelo próprio windows) porém coloquei o notebook na assistência técnica pois estava dando problema de Loop infinito na inicialização e o único modo encontrado pelo técnico de sanar o problema foi a formatação. Após a formatação, meu notebook está com problemas na carga da bateria. Mas eu duvido muito que seja problema relacionado a Vida útil ou até mesmo bateria viciada, pois o notebook não tem muito tempo de uso. O problema é o seguinte, ele vai descarregando normalmente, até por volta de 40-60%, dai ele suspende/hiberna ( não sei bem a diferença) como se tivesse descarregado, do nada, sem antes chegar aos 5% que é o normal. Já coloquei os planos de energia como padrões, alternei entre eles mas o erro persiste de qualquer modo. Devo mencionar também que a luz do notebook referente a bateria ( que deveria ficar vermelha apenas ao chegar em 10% de carga) está ficando vermelha antes da hora devida. Um segundo problema que eu tenho, que vou mencionar apenas pelo fato de ele poder está associado a isso, mas não é bem o foco de vocês aqui , creio eu, é que eu estava com problema de Packet Loss (Perda de pacote) em jogos (Overwatch especificamente) e eu acabei descobrindo que essa perda de pacote é sanada ao retirar o notebook da tomada.Uma coisa beeem estranha inclusive, que não faço a mínima ideia de como pode estar associada a isso. Enfim, agradeceria muito a ajuda de vocês
  4. @Dyego Chrystiano Alguma dica do que tentar abrir pra testar? Não sei bem o que pode abrir no modo de segurança
  5. Ja fiz o que o @xmauro citou. Continua o problema. Eu to percebendo que o System está sendo um problema se tratando do Disco. Mas ele não posso fechar ne?
  6. @Dyego ChrystianoEstá ai os prints. A propósito fiz o Error Scan e deu tudo Ok
  7. @Dyego Chrystiano Você quis dizer "START" ? Se for smart, onde fica? Se for start, quer q eu mande um print de como ficou ?
  8. Olá gente, to com um problema bem sério que está levando meu PC a ficar super lento em algumas ocasiões. Ao abrir praticamente qualquer programa ( Windows Media Player, Google Chrome e até mesmo o próprio Explorador de Arquivos) o uso de Disco, que aparece no gerenciador de tarefa, sobe para 99% ou 100%. Eu ja pesquisei várias soluções, mas nenhuma parece funcionar, eles sempre tentam cancelar algum processo em específico que estejam subindo muito o uso do disco, mas acontece que com o meu, é justamente o programa que abro que faz isso. No print que mandei, vocês podem ver que o Spotify e o Windows Media Player estão com porcentagens bem altas e inclusive chegou a parar de responder. Isso acontece toda vez que abro algum programa e ele permanece assim por muito tempo. MEU PC (NOTEBOOK): Operating System: Windows 8.1 Pro 64-bit (6.3, Build 9600) (9600.winblue_rtm.130821-1623) Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) System Manufacturer: Dell Inc. System Model: Inspiron 5537 BIOS: InsydeH2O Version 03.73.02A08 Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4500U CPU @ 1.80GHz (4 CPUs), ~2.4GHz Memory: 8192MB RAM Available OS Memory: 8080MB RAM Page File: 2279MB used, 13992MB available Windows Dir: C:\Windows DirectX Version: DirectX 11
  9. Olá, meu Notebook é um Dell Inspiron 15R 5537 com placa da AMD Radeon 8850M e uma Intel HD Graphics. Absolutamente do nada a placa de vídeo da AMD sumiu do Gerenciador de Dispositivo, os programas referentes pararam de funcionar. Fuçando no Forum da dell, vi que MUITAS pessoas tem o mesmo problema, mas sempre sem solução, fazemos tudo que a Dell manda mas nada resolve. usei o DDU para desinstalar os drivers da Intel e da AMD, baixei os drivers da Intel / AMD e Chipset que foram disponibilizados ( A instalação do Chipset falhou, mesmo tendo baixado vários, todos deram erro e não foi possível instalar.) Instalei tudo como mandado, os da Intel funcionaram perfeitamente, porém quando instalo os da AMD é super rápido, e não muda/funciona absolutamente nada. Eu ja tive esse problema antes, porém consegui resolver, tentei várias formas, mas dessa vez não consegui resolver com o que tinha feito da ultima vez. Gostaria MUITO da ajuda de vocês, obrigado! Abaixo segue imagem do que aparece ao fim da instalação dos Drivers da AMD. A instalação leva uns 10 segundos pra ser feita, realmente muito rápida. Gostaria de saber se o problema na instalação do Chipset da Intel pode ter algo a ver com isso. PS: Não, a placa não está quebrada.
  10. Atualização 3: Consegui Resolver o Problema. Segue como consegui. Primeiramente, não é nada certo, é como eu acho que resolveu, por que instalei tanta coisa que nem sei qual realmente funcionou, portanto direi qual acho que solucionou. 1) Instalei o WinTruster (Porém tem que ser a versão Crackeada/Comprada) e Rodei o programa. Acho que ele foi necessário para tirar a placa de vídeo de Oculta e solucionar o Erro de Códio 45. Após reiniciar o computador, a placa passou a ficar visível, mas com um problema: Erro de Código 12. 2) Instalei o SlimDrivers (Procura os drivers que podem estar desatualizados/faltando no computador - De graça) e baixei os drivers referente a minha placa AMD. 3) Antes de instalar os drivers, indico fazer esse procedimento, pois o Catalyst pode chegar a não abrir. • Vá em Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras , Procure o dispositivo referente ao seu computador ( João-PC, por exemplo) e clique com o botão direito. Vá em Configurações de Instalação do Dispositivo. Selecione a opção "Não, deixe-me escolher o que fazer", após, Selecione a Opção " Nunca instale o software do driver usando o Windows Updater" e Por fim, desmarque a opção "Obter automaticamente o aplicativo [...]". Após fazer isso, você pode instalar os Drivers baixados pelo SlimDrivers. 4) Reinicie o Computador pela última vez. Enfim, isso solucionou meu problema que passei horas e horas tentando resolver. Espero ajudar quem venha a ter ele também. Qualquer duvida extra podem me mandar um email em: [email protected] Obrigado.
  11. Atualização 2: A placa está aparecendo mas aparece a seguinte mensagem de erro: Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12) Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema.
  12. Atualização: A placa está como "Oculta" no Gerenciador de Dispositivo e apresenta a seguinte mensagem: Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45) Para solucionar o problema, reconecte o dispositivo ao computador. Mas eu uso um notebook, como eu poderia reconectar? Pode ser alguma configuração na BIOS? Me ajudem! PS: O computador não sofreu nenhuma danificação física, ele estava sobre a minha mesa o tempo todo.
  13. Olá gente, eu usei meu Notebook um dia antes com a placa de vídeo funcionando normalmente, porém, fui jogar no outro dia e percebi que o FPS estava super baixo, então, fui ver como estavam as configurações da placa de vídeo, porém não conseguia abrir nenhum programa referente a ela, e como de costume, usei a Recuperação do sistema, e voltei alguns dias antes (Coisa que geralmente faço quando acontece esse tipo de coisa). Porém, para o dia que eu voltei, eu ainda não tinha feito um procedimento necessário ( Desinstalar e instalar os drivers da AMD, por que os programas não estavam abrindo, porém fiz isso antes e funcionou normalmente) só que depois percebi que a placa de vídeo não estava mais no Gerenciador de Dispositivo quando fui checar e não conseguia instalar nada eficientemente, era como se eu instalasse e não fizesse diferença, então eu voltei as configurações de fábrica , mas o problema ainda persiste.Meu Notebook tem 2 adaptadores de vídeo ( Tinha né ) um Intel HD Family e o AMD que sumiu. Tento instalar os drivers que me oferecem no site da DELL, mas nada funciona, estou muito desesperado. Alguém sabe dizer o que pode ter acontecido e como resolver? Qualquer informação extra pode me pedir. Informações sobre meu dispositivo: Sistema Operacional: Windows 8 Core i7-4500U / 8 GB RAM / 1TB Modelo: Notebook Dell Inspiron 15R Placa de vídeo: AMD Radeon 8850 2GB GDDR5

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...