Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Milimitro

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok, e se o foco não for para jogo algum?
  2. Então, tenho uma prima dos EUA que vai vir para o Brasil agora em junho e também em dezembro, porém já queria comprar um em junho, mas estava dando uma olhada e me parece que os macbooks se destacam muito por conta da longevidade de suas baterias, e por conta de seu acabamento, na qual gostaria o de 2016 ou 2015, mas o notebook com 15 polegadas estoura meu orçamento(Obs: Quero um de 15 polegadas), pois passa de 2000 dólares, mas dei uma pesquisada e vi que a conferência da apple está prevista agora para junho, e é quase certeza que irão lançar um novo, mas, dei uma olhada em outros como o XPS 15, Aero 15W e estou com medo da longevidade de suas baterias, será que elas são os que prometem mesmo? Ou só vão ser o que prometem nos primeiros meses e depois só vão coexistir? Alguém me ajuda? Espero ou não? As vezes com o lançamento do mac de 2017, o de 2016 se encaixe no meu orçamento, o que acham? É melhor comprar agora ou deixar para depois? É confiável as baterias desses notebooks? Eu irei utiliza-lo para universidade e possivelmente alguns jogos como o CS:GO no máximo. Não faço questão que seja um MAC pois não quero comprar a marca especificamente, mas quero comprar um que tenha confiança que não irá me deixar na mão.
  3. @Jasiel Eu irei usar para faculdade / trabalho e pode acontecer de eu jogar cs alguma vez no mês.
  4. @Jasiel Eu vi que esse notebook, tem um 1kg a mais que o do mac, e também, a bateria dura muito menos pelo fato de seus componentes, será que tem algum outro? Além de que já ouvi falar que o acabamento dele, não é das melhores coisas..
  5. Oi, estou em duvida em qual notebook comprar, estava dando uma olhada, e gostaria de um que seria bem versátil, leve etc... E o que eu achei com essas especificações, é o Macbook, porém gostaria saber de vocês, será que compensa comprar um? Obs: Se comprar o mac, irei comprar no exterior, porque no Brasil é um absurdo. Estava de olho nesse aqui: http://www.apple.com/us_smb_78313/shop/buy-mac/macbook-pro?product=MLVP2LL/A&step=config# Alguém pode me indiciar outros notbooks, ou é melhor eu ficar com o mac mesmo?
  6. Esse aqui, seria um boa escolha? http://www.kabum.com.br/produto/56708/gabinete-pcyes-gamer-dragon-led-vermelha-sem-fonte-21495/?tag=pcyes
  7. @Brunno Márcio e todos que estão lendo isso, por que muitos dizem que o gabinete de forma cubo é melhor que os padrões?
  8. Qual desses 2 gabinetes é melhor? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55520&origem=52&gclid=CKOjy97WsdICFcMHkQodzPAAdg e http://www.kabum.com.br/produto/33646/gabinete-gamer-aerocool-atx-s-fonte-x-predator-x1-white-en57080-
  9. Depende muito, é só o seu processador que esquenta muito? Ou a placa de vídeo também? Então, ai vai por você, o que você quer, design ou performasse, é claro que o gabinete que tem mais design não vai perder tanto no desempenho, mas como você mesmo disse, o ar frio desce no gabinete, em quanto o ar quente sobe, então quanto mais abertura em cima melhor, porém se você colocar um bom cooler, no AeroCool ATX GT Black vai ficar bom, ou até melhor que o concorrente ai. Mas se fosse por min, gosto próprio sabe, pegaria o AeroCool ao invés do Commander e colocaria um cooler mais ou menos nele.
  10. Alguém me indicia um gabinete de até 450 reais? Eu estava de olho no http://www.kabum.com.br/produto/40038/gabinete-gamer-aerocool-xpredator-x3-evil-white-edition-the-ultimate-gaming-series-en57110 Mas não tem mais no estoque, e me falaram que pra chegar é um ano. Alguém me indica algum? Eu gosto da cor branca/azul/preto(com alguma outra cor)/ vermelho e que tenha do lado um vidro para ver o que te dentro. E que seja bem refrigerado.
  11. Não é internamente, e sim externamente.
  12. Não sabia em que parte do fórum poderia tirar esse tipo de dúvida, mas coloquei aqui mesmo. Alguém tem algum método de como organizar os fios, cabos do computador? Pode ser qualquer coisa.
  13. @Raelzado, @Evandro qual dessas fontes seriam a melhor escolha para min? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=69349 (550w) ou http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34216 (600w)
  14. Milimitro

    aquecimento

    Se o seu computador for aqueles da HP, normalmente possui a saída do COOLER virado para baixo, então se for evite deitar na cama, ou algo "mole" que pode fechar essa saída. Se não for, da uma olhada por dentro do pc, pode acontecer da poeira ficar tampando a saida do ar e super aquecendo tudo lá dentro, e como todos sabemos, quanto mais quente, menos desempenho. Se for levar em uma loja de assistência recomendo você falar que suspeita que é isso, se não eles nem olham. (Já aconteceu comigo várias vezes). E se nada resolver compra um cooler externo, uns bonzinhos ficam entre 50 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...