Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo C.

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajuda de vocês. Meu filho utiliza um tablet com um e-mail meu do gmail configurado. Como vocês sabem precisamos gerenciar muito próximo as atividades dos pequenos na net. Atualmente consigo gerenciar os acessos dele pelo meu PC ou mesmo pelo meu telefone, desde que eu acesse o relatório "myactivity" do google. Ouvi de um conhecido que eu posso configurar para receber o relatório por e-mail para cada acesso que for realizado no chrome neste tablet, porém não consegui configurar a opção. Alguém poderia me dar uma dica como fazer isso no google?
  2. Valeu amigo, abraços e obrigado pelo apoio.!!
  3. Ele está semi novo e o sujeito está pedindo 350 reais. Windows 8 original, fonte, bateria, tudo ok, você acha que vale a pena???
  4. Boa tarde Pessoal. Quero adquirir um note para meu filho jogar miniclip e sites semelhantes e utilizar o you tube para videos, pois ele tem utilizado um Dell zerado que possuo e estou com receio de danificá-lo, porém não queria investir grana por motivos óbvios.....rsrs Encontrei um note usado Positivo SIM, Celeron B800, 4 gb RAM, 14", bateria com autonomia real de uma hora, com um preço que posso pagar... vocês podem me informar se este note é muito ruim ou se atende para o que eu necessito? Tirem outra dúvida, o celeron B800 é igual ao Dual Core?? Agradeço o apoio de sempre.
  5. boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda de vocês. Tenho um note HP Pavilion G4 core I3 e o mesmo apresentou um defeito (parou de ligar) e ficou caro para consertar, e aproveitei para adquirir um Dell, que é muito superior. Vou anunciar o HP para tirar peças mas necessito formatar o HD para meus dados não ficarem circulando por aí.... Existe alguma forma de formatar o HD em outra máquina via USB? Vi que existe alguns cabos no mercado livre, mas não sei se é somente conectar e pronto.
  6. Pessoal, boa tarde. Preciso de um direcionamento de vocês. Tenho um note HP Pavilion com 4 anos em pleno funcionamento, mas de um tempo pra cá, algumas vezes ligo o mesmo e a tela fica preta embora ele esteja operando normalmente pedindo a senha. interessante que ligo o cabo HDMI em um monitor externo e funciona normalmente, mesmo a tela do note estando preta. Algumas vezes também ocorre dele abrir a tela inicial com a senha, mas contendo quatro telas menores dentro da tela de 14". Alguém já se deparou com este problema no HP?? seria placa de vídeo, pois temo que não tenha como trocar somente a placa de vídeo, já que vi em alguns foruns que não tem como trocar somente a placa de video, pois é soldada na placa-mãe. agradeço o apoio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...