Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Santos

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Santos postou

  1. Eu estive dando uma olhada sobre essa placa de rede e ela suporta ate 1gb de internet. Então não e problema de limitação.
  2. Sim excluir o driver antigo, realizei o teste com Ubuntu ocorreu o mesmo problema. Tentei trocar as portas no modem e testei com somente meu computador na rede o problema continua..
  3. Boa Tarde @LuisFGH , Acho que pode eliminar a parte do cabo já que o outro computador esta usando o mesmo padrão e o acesso a rede dele esta normal. Eu tentei atualizar o driver baixando direto do site mais o problema continuou. A placa de rede que estou usando e uma onboard(placa-mãe H81M-A/BR) de acordo com fabricante e Realtek® 8111G(Foi a unica informação que achei dela).
  4. Ola pessoal, eu ando tendo problema com minha conexão de internet, para ser mais exato na parte "Velocidade&Duplex", depois de aumentar meu plano de internet para 50mb, eu tive o problema que meu computador ficava conectando e desconectando, ai foi mexendo ate ver se conseguia parar isso ai acabei mudando a configuração "Velocidade&Duplex" para "10Mbps Full Duplex" ai parou esse negocio de ficar conectando/desconectando mas a internet fica limitada somente em 10mb, e não adianta colocar valores maior que 10 na configuração e nem deixar em "Auto-Negociação" que esse problema volta. Alguém saberia me dizer como faço para arrumar esse bug parar sem limitar minha velocidade ? Obs: Somente um computador que esta tendo esse problema.
  5. Ola, eu tenho duas redes de internet conectado no meu computador e estava querendo definir para somente um Programa usar uma delas e resto das conexões tudo na outra rede. E possível realizar isso ? Se sim Como ?
  6. Ola, não sei se vai ser útil ainda, se eu entendi direito você quer que quando for adicionar no DataGridView ele multiplicar o valor pela quantidade e adicionar na coluna Total no DataGridView, se for tai código: Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click Try Dim Total As Decimal = Double.Parse(updQuantidade.Value * Convert.ToDecimal(txtPreco.Text)) Me.dgvProdutos.Rows.Add(txtCodigo.Text, updQuantidade.Value, cboNomeProduto.Text, txtPreco.Text, Total) Catch ex As Exception MsgBox("Você não pode colocar String no Preço somente numeros.", MsgBoxStyle.Critical & MsgBoxStyle.OkOnly, "Erro") End Try End Sub
  7. Ola, eu estou com um problema com arquivos, eu tinha copiado toda a pasta Users do windows 7, porque eu ia formata o computador. Quando eu fui copiar os arquivos de volta a pasta de Fotos não estava-la, mais não entendo o porque já que eu copie a Users inteira. Alguém saberia me dizer o que aconteceu e onde foi para minhas fotos ?
  8. Alguém conseguiria me ajudar porque estava fazendo um sistema de criptografia com MD5, mais toda vez que eu gero o MD5 com mesmo texto me retorna uma coisa diferente, Tipo eu mando encripta a string escrito "Test" primeiro me retorno "asddxc2dsaf=" e depois fechei e abrir o programa com a mesma string e me retorno "kjnfigjdfnj=", como posso fazer sempre retorna um resultado...
  9. Ola pessoal, Eu queria saber se e possível passa todas colunas e items do ListView para o DataGridView. E se for possível como ? Agradeço se puder ajudar.
  10. Ola pessoal, Eu queria saber como fazer para modificar a variável de outra aplicação. Tipo eu tenho uma aplicação que vai e acessa a outra e muda o valor de uma variável.
  11. Ola pessoal, Eu estava tetando fazer com que o programa salvar as configurações quando o sistema for desligado mais não tive sucesso. Ai se alguém pode me explicar como fazer isso agradeço. OBS: Private Sub Form1_FormClosing(sender As Object, e As FormClosingEventArgs) Handles MyBase.FormClosing ' Uso para bloquear q seja fechado pelo "X" ou pelo ALT + F4 e.Cancel = True End Sub
  12. @DiF Muito obrigado. Vou começa a fazer nesse final de semana.
  13. @DiF Mais com esse banner não vai da certo, porque vai ser preciso atualizar a imagem porque eu vou fica substituindo no host a imagem ai ela não ta carregando com a nova imagem fica sempre a antiga.
  14. Ola pessoal, Eu estou precisando de ajuda para fazer um sistema que muda automaticamente a imagem. Tipo assim a pagina já vai ta carregada ai essa mesma imagem vai se substituída ai eu quero tipo que a pagina fica atualizando somente a imagem. OBS: Pode ser em qualquer uma dessas linguagens (PHP, HTML e JAVASCRIPT). Se poderem ajuda agradeço.
  15. Ola pessoal, Eu estou querendo ajuda para corrigir um erro que deu no meu Sistema de Contagem Regressiva mais ta dando o seguinte erro "Cadeia de caracteres não foi reconhecida como DateTime valido." Código: Public Class Form1 Dim Calculo As TimeSpan Private Sub HorasRestantes_Tick(sender As Object, e As EventArgs) Handles HorasRestantes.Tick If TempoAtual = "00:00:00" Then MsgBox("Teste") ' Messagem para saber quando chego em zero. Else Calculo = Relog - Now End If End Sub Private Sub Form1_Load(sender As Object, e As EventArgs) Handles MyBase.Load Relog = Now.SAd12(Convert.ToInt32(Minutos)) End Sub End Class Se alguém pode ajudar agradeço
  16. Ola pessoal, Eu queria saber se esse celular Android A8 e original porque esto com duvidas. Se alguém pode ajudar agradeço.
  17. Ola, pessoal Eu estou querendo fazer uma pagina em html ai vai ter um campo para a pessoa colocar texto ai depois vai ter um botão para pessoa clicar ai quero passar o valor desse campo via URL para uma pagina php. Se alguém poder me ajuda eu agradeço.
  18. Cara eu queria tipo executar alguma coisa que modifica porque vou ter que fazer isso em vários computadores. @ricardo_br
  19. @ricardo_br Meda uma ideia de como posso fazer uma maneira mais rápida de altera esse valor. Sem precisar ir no Regedit.
  20. @ricardo_br Cara se eu deletar o registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System\ConsentPromptBehaviorAdmin Ele vai para de pedir permissão ?
  21. Ola pessoal, Eu queria saber com iniciar programas com privilégios de administrador sem pedir permissão do Usuário. Se Alguém pode da uma ajuda agradeço.
  22. Ola pessoal, Gostaria de saber se possível gera interferência em teclado sem fio ?? Sem Alguém saber e pode me dizer eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...