Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sergin98

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala Thomas, beleza. To quase certo que isso é prpblema com dns. Verifique se tem algum estatico, configurado ou dinamico. Se estiver estatico, sugito trocar pra dinamico, onde se um falhar recorre a outro. Tambem, e depois de conferidos esses enderços tanto ip quanto dns, verifique tambem o modem se esta tudo ok, com a configuração interna, principalmente as opção VCI. Bom é isso ai. Faz isso e ppsta aqui depois.
  2. Na verdade, não sei. Eu pesquisei me falaram que era chip da bios corrompido. Não acredito que seja, a bios vai corromper porque eu abri o notebook?
  3. Notebook, HP G42 320 BR parou do nada, após manutenção Abri o notebook para troca da bateria que estava gasta, quando retornei os componentes para seus devidos lugares e fechei notebook simplesmente não ligou. Mais detalhes * Ja testei a fonte e o pino receptor de energia com multímetro e esta tudo ok. * Bateria Ok * Aquele led que indica que a fonte esta conectada parou de acender. * Já verifiquei se tinha algum circuito em curto, outros componentes e esta tudo ok. * Foram testas memorias, processador leitor, hd, placa wifi, e esta tudo ok Assim sendo não tenho a minima noção do que seja. Fiz algumas pesquisas e algumas pessoas falaram que poderia ser o chip da bios, mas não acredito, pois como a bios pode corromper pelo simples fato de abrir o notebook? Aguardo explicações e possíveis soluções. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...