Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Antunes

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia! Estou para me mudar e para onde vou tem um provedor de internet no qual o modem fornecido por eles consome muita energia. Gostaria de indicações sobre quais modelos de modem eu poderia comprar para substituir o fornecido pela empresa que presta o serviço de internet. Obrigado desde já!
  2. @Elder Nauvirth utilizo um Ryzen 5 1500 ou 1600 AF (agora não lembro qual desses 2). @Shelby_ show,vou comprar esse mesmo do link então! Obrigado pela ajuda de todos!
  3. @FoxBlack Fonte Deepcool DA500, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, DP-BZ-DA500N
  4. @Elder Nauvirth estou de olho nesse modelo: https://m.kabum.com.br/produto/147640/SSD-wd-green-pc-sn350-480gb-pcie-NVMe-leitura-2400mb-s-escrita-1650mb-s-wds480g2g0c O que me dizem?
  5. Salve galera! Estou precisando trocar o SSD que deu defeito e pensei em trocar para um NVMe,porém fiquei na dúvida com relação a sigla m2 e se a minha placa-mãe suporta. Abaixo deixo o link da placa-mãe: https://www.ASRock.com/mb/AMD/B450M-HDV R4.0/index.br.asp Obrigado pela ajuda!
  6. @FoxBlack testei aqui e o SSD foi pro saco. Agradeço a ajuda no problema!
  7. @FoxBlack vou ver com um amigo para testar esse SSD. Se bem que antes desse erro todo,eu estava com problemas de SSD em 100% de uso,pode ser que realmente seja o SSD.
  8. Bom dia! Esses dias o PC constou um erro de tela azul( não me lembro o erro) e reiniciou. Após isso ele fica travado na tela da ASRock(placa-mãe) e aparece as opções de acessar o menu de boot,porém não consigo acessar e não sai dessa tela. Já tentei resetar a placa-mãe retirando a bateria e pelo cmos sem sucesso. Aqui está uma foto de como fica,só a qualidade ficou ruim,mas deve dar uma noção.
  9. Muito obrigado a todos que disponibilizaram seu tempo para me ajudar!
  10. Não uso estabilizador,eu uso filtro de linha. Há alguns dias atrás eu vi essa marca,mas como não conheço fiquei com receio. Obrigado pela dica!
  11. seria essa? https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001?gclid=EAIaIQobChMIzbjSkO7E8QIVj4ORCh0jMAPpEAQYAiABEgJziPD_BwE @Frib 2K4 até uns 320,00.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...