Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gyovany Santos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, Comprei um novo HD SATA de 3TB para adicionar no meu servidor Dell PowerEdge T420 com controladora PERC H310 que ja possui dois HDs em RAID 1. Fiz a inserção pela frontal do servidor junto à gaveta, mas o mesmo não deu nenhum sinal no Windows. Fiz algum procedimento errado ? Preciso realizar mais alguma ação ? Preciso reiniciar o servidor ? Preciso criar um novo disco virtual ? Sou novo na empresa como estagiário, tentando ajudar nesse procedimento. Obrigado. Detalhe: O novo disco não entrará no RAID. Só queremos expandir o armazenamento do servidor.
  2. Fiz o teste pessoal. O notebook funciona normalmente com um teclado externo, mas o quando usado o teclado interno continua apresentando problemas.
  3. Pessoal, Venho aqui tirar a seguinte dúvida: Comprei uma nova placa-mãe para meu notebook Positivo Unique S1991. Depois de instalada no equipamento, verifiquei que alguns caracteres quando digitados, executam funções diferentes como retorno do ponteiro e outras coisas. Alguem poderia me informar se pode ser alguma atualização de BIOS ? Ou foi mal encaixada no notebook ? Ou veio com defeito ? Obrigado a todos .
  4. Pessoal, eu trabalho com informática e temos um "servidor" com imagens .GHO para aplicarmos em nossos clientes. Hoje, estava eu, fazendo uma transferência de imagem do servidor para meu HD Externo para depois aplicar no cliente, mas decidi cancelar a transferencia. Mais tarde quando voltei a fazer a transferencia e fui aplicar no HD do cliente, o arquivo .GHO não estava sendo reconhecido pelo GHOST de maneira completa; o GHOST informava que, 'ou o arquivo não era .GHO ou estava incompleto ou algo do tipo'. Minha dúvida é somente, se o cancelamento de transferência de arquivos pode corrompê-los Obrigado pela atenção pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!