Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Oliveira Santos

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Oliveira Santos postou

  1. Então pessoal, eu só uso o PC pra jogo, no maximo ali o jogo com discord e alguma aba do chrome aberto, gostei bastante do desempenho do i5 10400 e pegando ele iria economizar 300 reais, estou buscando o maximo de custo beneficio, nessa situação, vocês acham valido pegar o i5? Brigado demais pela ajuda de vocês.
  2. @Rafael-_- uma ultima duvida aqui, eu encontrei esse i5 aqui: https://www.kabum.com.br/produto/112991/processador-intel-core-i5-10400f-cache-12mb-2-9ghz-4-3ghz-max-turbo-LGA-1200-bx8070110400f?gclid=CjwKCAjw49qKBhAoEiwAHQVTo2MZv2t68mIo_KOfPxiOQI3KkdxYE31ASoOduHKKOC4pvUkA3IfU2BoCYrgQAvD_BwE ele não é tipo um Ryzen 5 3600 mais barato? ce poderia me dizer se esse i5 vale a pena pls?
  3. @Rafael-_- nuuuussa, muito ***** mano, cê acha que eu consigo usar a minha fonte por agora? É essa daqui: https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs-series-vs500-80-plus-white-500w-cp-9020223-br?gclid=Cj0KCQjwwNWKBhDAARIsAJ8HkhdOuY2U3vXLJQFRnLeWnbHG_msMYIE5KC3s7zuripyObyjtjwa0-4gaAv90EALw_wcB A fonte e a placa de video tão novas ainda, queria usar elas por mais algum tempinho.
  4. Pessoal, eu to precisando dar um upgrade aqui no PC e queria dicas e opinioes de vocês, meu PC atual ta com memoria ram DDR3 e o socket do processador é um 1050, entao eu quero um placa-mãe nova, junto com um processador e 16 de ram, vou reaproveitar a minha placa de video GTX 1050ti e a minha fonte que é de 500w por agora, mais pra frente pretendo pegar uma placa de video parrudona. Entao é o seguinte, vocês poderiam me recomendar placa-mãe+ram+processador que dure por um bom tempo? To mirando ali pra conseguir rodar Cyberpunk no fullhd e também New World. Não tenho preferência entre amd e intel, estou buscando um custo beneficio legal, consigo gastar até uns R$3000. Muito obrigado já adiantado, pessoal, vocês sao demais.
  5. Obrigado pelas dicas @NIGHT FALL, você me ajudou demais! Amanhã vou boletar tudo! kkkkk Uma última pergunta mesmo, será que precisa atualizar a bios da mobo? Vi o pessoal comentando aqui nos sites sobre isso.
  6. @NIGHT FALL Eu achei esse vídeo com jogos mais atuais, você poderia dar uma olhada rápida e me confirmar que o que está "gargalando" é a vga? Ela tá sempre ali beirando 100% e tal
  7. @NIGHT FALL Com esse combo e a minha vga, meu pc vai ficar legal? Tipo, rodar os jogos que ainda vão lançar (Cyberpunk e Dying Light 2 por exemplo), sem problema algum? O pouco que conheço sobre processadores é inteiramente sobre a intel, inclusive, a minha vga funciona de boa nessa mobo? E pesquisei um pouquinho e tinha bastante gente falando sobre atualizar a bios dela, devo me preocupar com isso?
  8. @NIGHT FALL Depois de refletir bastante aqui, tô pensando em manter a vga, você poderia me recomendar alguns ou senão o melhor conjunto de mobo + processador + ram nessa minha faixa de preço? Agradeço demais a tua ajuda! Obs: Eu realmente não tenho uma preferência entre amd e intel, se você puder me dizer qual delas está melhor eu também ficaria muito grato!
  9. @NIGHT FALL Eu to querendo deixar o pc pronto pra rodar jogos como Dying Light 2 e Cyberpunk, preciso colocar mais 8gb de ram, mas sobre a vga e o processador, qual seria mais importante eu trocar? E sobre a ram, qual eu devo pegar pra funcionar junto dessa que eu tenho?
  10. Pessoal, andei juntando uma grana e tô querendo melhorar meu pc, poderiam me dar algumas dicas do que mudar nele? Obrigado desde já!
  11. Pessoal, o clique direito do meu mouse tá falhando, o meu antigo mouse começou a dar esse problema, comprei outro achando que resolveria, após alguns dias de uso esse novo mouse está falhando também, da mesma maneira que o antigo fazia, alguém já passou por algo parecido? Comecei a achar que o problema está no software e não no hardware, porque é coincidência demais.
  12. Pessoal, meu pc tem uma mobo 1150, pensando em futuros upgrades obviamente vou precisar de uma 1151, agora pensando pelo lado de economizar uma graninha, eu poderia aproveitar as minhas duas rams 8gb, mas elas são ddr3 e encontrei muita pouca opção de mobos sendo elas 1151 e com slot de ddr3, seria um erro comprar uma dessas para usar as minhas rams ou não tem muita diferença?
  13. @MugenShion valeu pela ajuda, não fazia ideia de que era algo tão simples, usei a ISO original da Microsoft e funcionou sem problema nenhum, muito obrigado!
  14. Pessoal, hoje formatei meu pc (criei um pendrive bootável, formatei o disco e instalei o Windows 10), minha mãe me pediu para formatar o note dela também, já tinha feito uma vez sem problemas, então decide ajuda-lá, só que não estou conseguindo, coloquei o pendrive lá, formatei o disco e tinha um erro que impossibilitava instalar o Windows (0x80300001), fechei tudo e reiniciei o pc, o pendrive parou de funcionar (conseguir arrumar ele) e agora quando coloco o pendrive de novo acontece isso já coloquei pra usar como boot primário esses dois "KingstonDataTraveler" que é o meu pendrive e sempre acontece o que houve no vídeo, alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso?
  15. Rapaziada, to com um problema, troquei a minha gtx 750 por uma 1050 hoje, nessa placa antiga eu usava o cabo vga (aquele azul de imagem), a resolução ficava perfeita, agora com essa nova e com um hdmi, já que ela não tem entrada pra vga, a resolução está ruim, eu coloquei em 1920x1080 nas configurações (https://imgur.com/Vms2q60), mas não ta legal (https://imgur.com/BHCawZj) olhem o tamanho do menu, não era assim quando eu usava o vga Vocês sabem algo que eu possa fazer pra arrumar isso?
  16. Minha config é essa mobo, uma gtx 750ti, 8gb ram, i5 4440 e uma fonte de 500w genérica(por isso vou comprar essa outra) @Vinicius OGS
  17. Rapaziada, eu atualmente uso essa mobo no pc https://www.asus.com/br/Motherboards/H81MCSBR/ To querendo fazer um upgrade agora, comprar uma placa de video e uma fonte, queria saber se essas peças não vão dar problema se eu colocar no pc placa de video:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8597/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-vcggtx1050t4pb-pci-exp fonte:https://www.terabyteshop.com.br/produto/7107/fonte-corsair-vs500-cp-9020118-la-500w-80-plus-white-pfc-ativo
  18. Eae guys Vi essa placa aqui com esse precinho, 4gb, me interessei https://www.terabyteshop.com.br/produto/8597/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-vcggtx1050t4pb-pci-exp Alguém ae conhece essa placa ou marca dela e sabe me dizer se eu vou conseguir rodar esses jogos de agora com ela?
  19. Rapaziada, to ficando frustrado já, comprei um controle de Xbox One ontem, pluguei aqui no pc e to conseguindo jogar na Steam de boa, mas ele não ta funcionando certinho, esse botão do meio aqui não abre o menu da Steam no meio do jogo, na real ele nem funciona e também li que dava pra tirar print com o controle, também não ta funcionando, será que alguém ae ja passou por isso e pode me ajudar? Obs: Uso Windows 8.1
  20. Uma última dúvida, pessoal Minha placa-mãe aguenta essa aqui? https://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g Se souberem de outras com maior custo benefício, ou se essa não for compatível, me sugiram outras por favor
  21. @RobsonS Muito obrigado pelas informações, Robson Só me da mais um help, esse processador aqui é compatível com a minha placa-mãe? (não entendo isso de socket) https://www.kabum.com.br/produto/84404/processador-intel-core-i7-7700k-kaby-lake-7a-geração-cache-8mb-4-2ghz-4-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-630-bx80677i77700k
  22. @RobsonS Se eu pegar só uma 1060, meu pc aguenta esses jogos que vão ser lançados ainda? Por exemplo, o Assassins Creed Origins? Vou ter que trocar a fonte também, a minha é bem normalzinha
  23. Pessoal, peço que me ajudem nisso, não sei o que fazer Já tenho um PC mais ou menos montado aqui, conseguia rodar alguns jogos perfeitamente, mas to começando a pegar esses jogos mais novos de agora e meu PC não ta dando conta, então quero dar um upgrade nele pra aguentar os de agora e também os jogos que tão por vir ae no mercado, tipo esse Assassins Creed Origins Meu computador tem essas peças: H81M-CS/BR = placa-mãe i5-4440 = Processador Gtx 750 ti de só 1gb 1 pente de 8gb DDR3 Eu não sei quantos Mhz ela tem, mas não é muito alto, comprei uma bem básica na época E um HD basicão de 1TB Então essa é a minha dúvida, eu consigo reaproveitar alguma dessas peças pro upgrade, pelo menos a placa-mãe ou to ferrado e vou ter que trocar tudo? Muito grato pra quem me ajudar nisso <3 obs: Caso seja melhor eu trocar tudo, quanto será que vale meu pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...