Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Antônio Pena

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um monitor DELL p2416d, nas configurações de vídeo do windows não aparece a resolução máxima que ele suporta que e 2560 x 1440, a resolução máxima que aparece e 2048 x 1152, minha placa de vídeo e uma GTX 560 TI esta ligado no cabo HDMI 1.4 pesquisei mas não encontrei algo a respeito, o problema pode esta em minha placa de vídeo?
  2. Jackson boa tarde, Realize um teste, retirando este roteador da rede, o mesmo pode estar dando gargalo na mesma, faça um teste ligando os equipamentos direto, a principio você pode imaginar que não tem nada a ver, mas todos os pacotes vão passar pelo router, ele que ira os direcionar para os demais dispositivos, os switchs estão apenas fazendo a ponte. Poste o resultado posteriormente, vamos lhe ajudar a resolver.
  3. Boa tarde Amigo, Tente conectar um notebook ou computador no cado que esta saindo do modem ADSL, veja se vai funcionar, precisamos eliminar a possibilidade de problema no modem, caso esteja funcionando vamos partir para os possíveis problemas no roteador, irei lhe auxiliar.
  4. Bom dia, Sim, pesquisei bastante a respeito, não quero colocar um router board no local devido ao custo alto de aquisição, como e várias filiais teria que comprar vários.
  5. Bom dia Alessandro, Você já passou anti vírus na máquina? O Ideal neste caso e formatar o computador, os arquivos contidos no HD se necessário backup e bom você salvar conectar em uma máquina com anti virus atualizado e scanear antes de voltar para o computador.
  6. Bom dia Guilherme, tudo bom? Este modem vem com firmware bloqueado pela Oi, você não ira conseguir alterar as configurações, baixe a ultima versão da firmware no site :http://www.sagemcom.com/broadband/gateways/dsl-gateways/fst-1704n-2704n/ Atualize e tente configurar novamente, qualquer dúvida basta informar. Abraço...
  7. Bom dia, Satisfação em fazer parte deste, amigos, estou implementando uma rede backup em uma de nossas filiais, no local não possui DHCP, comprei roteadores Unifi AP para instalar no local porém o mesmo não possui DHCP, gostaria de ouvir a opinião de vocês quanto a melhor solução, não posso colocar IP fixo em cada dispositivo.
  8. Bom dia, Neste caso não, você teria que fazer uma imagem do HD utilizando o aplicativo norton ghost, ele faz uma imagem do sistema operacional, assim caso de algo errado você consegue restaurar através de um DVD de Boot ou pendrive.
  9. Vitor boa noite, Você pode criar um ponto de restauração no próprio Windows veja opção apresentada na imagem, basta clicar em meu computador com botão da direita > propriedades>Proteção do sistema e criar o ponto.
  10. Boa noite Vicente, Você já tentou conectador o cabo LAN do POE direto na placa de rede do seu notebook, isolando o roteador da rede, faça este teste. Caso funcione o problema esta no roteador, este cabo que sai do POE esta conectado na porta LAN do roteador ou WAN?
  11. Bom dia amigo, Significa que a um dispositivo conectado no slot PCI E, mas se não esta apresentando vídeo, como consegue ver esta informação na bios? Caso você tenha outra placa de vídeo, realize um teste, caso funcione e problema na placa de vídeo, se não funcionar, retire a bateria da placa-mãe e aguarde por volta de 5 minutos para que ela volte as configurações originais de fábrica.
  12. Antonio bom dia, Neste caso e válido o tamanho da tela, os conectores e encaixes, a acer não fabrica telas, ela e apenas uma montadora de computador, ou seja, ela compra as peças, processador, memória, placa, tela, teclado, cria um projeto de carcaça e monta na mesma. Abraço...
  13. Bom dia, Neste caso você devera analisar a temperatura do processador, existe um sistema que o mesmo reinicia ou desliga " nativo da placa-mãe" para que não ocorra queima do componente, caso a temperatura esteja em sua faixa normal " olhar no manual o pico máximo" considere a troca da fonte, conseguir uma emprestada para testar e uma boa para que não gaste sem necessidade. Att;
  14. Bom dia Daniel, Infelizmente você não ira conseguir imprimir com apenas um cartucho, para que a mesma inicie corretamente, e necessário os dois cartuchos instalados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...