Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Renzy

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, pessoal. A google removeu uma opção que te permite instalar o jogo diretamente no cartão SD/Memoria externa. Sendo assim, eu comprei um cartão SD, tem 30 gb, gostaria de instalar os jogos nesse cartão ou conseguir mover o jogo completo para o cartão sd. Quero saber se há como fazer isso sem depender de ROOT. ja tentei fazer root e meu tablet formata sozinho e demora para ligar. Obrigado para quem me salvar ^^
  2. Olá, gente. tudo bom? Seguinte, eu possuo um tablet da Multilaser M7S Quad core. Baixei um jogo chamado DDTANK para meu tablet. Sempre que eu coloco em ''começar'' no DDTANK ele manda escolher qual conta eu desejo vincular ao jogo. Eu sempre coloco na opção ''facebook'' e espero 30 segundos. depois de 30 segundos esperando o tablet sempre reinicia sozinho. Gostaria de saber porque isso está acontecendo. me ajudem!!!!1
  3. Olá, boa tarde. Eu gostaria de pedir uma ajuda de vocês. se possivel, me ensinem como faz isso por favor. Eu comprei um Wireless-N WiFi Repeater. gostaria de perguntar se isso é roteador? Aqui eu vou amostrar a imagem dele. Minha duvida é a seguinte pessoal. eu tenho internet da NETJAT. os cabos são encaixados no Modem, cabos telefonicos. Gostaria de saber se eu posso usar minha internet no tablet usando esse Wireless-N WiFi Repeater. O que eu precisaria para fazer isso? vocês podem me ensinar? por favor. Meu computador não tem WI-FI. Uso windows7. Comprei o Wireless-N WiFi Repeater e vem com um Cabo. O cabo é um tipo de cabo telefonico. Poderiam me salvar?
  4. Meu tablet é Multilaser M7S Quad core. Processador tem 1,34ghz GPU MALI 400MP
  5. Olá, boa tarde. Eu estou usando um Aplicativo no meu Tablet chamado PPSPP emulador do PSP. baixei um jogo chamado Scoob doo e tentei jogar normalmente. quando o jogo começa, na primeira fase o jogo ficou bastante lento. o boneco Scoob Doo está andando e pulando muito lento. eu tentei configurar o PSPP com várias configurações e até agora nenhuma solucionou esse problema. estou desesperado. A versão do meu PSPP é essa aqui; Versão; Emulador de PSP para android; 1-4-2 Gold O nome do jogo é Scoob Doo Who's Watching Who? Por favor me ajudem! como eu resolvo esse problema?
  6. Olá, gente, bom dia tarde e noite. Eu estou tendo uns sérios problemas com meu monitor positivo lcd. faz 1 ano ou 2 anos que já possuo ele e é a primeira vez que estou enfrentando esse problema. minha tela do monitor abre a opção de brilho sozinho e reduz o brilho. a situação piorou, agora o brilho dura um tempo para sair. vocês poderiam me ajudar? eu não mexi nas teclas do meu monitor e nem configurei nada. o problema vem apresentando depois de usar adobe photoshop, pode ser apenas méra coincidência. o que eu faço pessoal clube hardware?
  7. Olá, pessoal. Eu comprei um tablet MS7 quad core x4. enfim, eu baixei um aplicativo chamado ES EXPLORER e baixei um jogo compactado chamado call of duty black ops zombies. eu resolvi extrair o jogo usando ES EXPLORER, e então.. quando botei para extrair meu tablet desligou. eu consegui ligar ele novamente. quando tentei extrair de novo meu tablet desligou e ficou ligando. nesse caso, meu tablet ficou apenas '' ligando e desligando '' sem parar e não voltava ao normal. alguém ja passou por um problema assim? sabem como me ajudar e se foi minha culpa?
  8. Olá, boa tarde/noite/dia. Meu tablet estava funcionando antes e eu conseguia usa-lo. o modelo é MS7 Multilaser processador quad core e memoria interna de 8GB. Versão do android 4.4; Eu baixei um aplicativo chamado ES Explorer e instalei no tablet. coloquei para extrair um jogo para uma pasta e meu tablet desligou sozinho. eu liguei ele novamente e meu tablet fico ligando e desligando automaticamente. ele não inicia normal, fica ligando e desligando direto. o que eu faço?
  9. Olá, pessoal. Eu estou com duvida, comprei um tablet MS7 quad core com 8 gb memoria interna e 512 mb memoria ram DDR III. No entanto, eu resolvi jogar um jogo de 90mb chamado The Ark Of craft, o jogo está rodando perfeitamente mais ele trava e tem muitos lags, fica muito lento e as vezes o jogo fecha sozinho. poderiam me dizer se esse problema ocorre por falta de memoria ram? Me ajudem, por favor. Meu MS7 é novo e foi comprado na Loja. marca é Multilaser.
  10. Olá boa noite. Eu venho para perguntar a vocês qual tablet adquirir para jogar jogos bons, como, GTA ou assasin's creed. eu posso pagar 300/350 ou 400 reais no maximo. minha cidade e estado é Rio grande do norte Natal. me digam quais modelos de tablet ou marca vocês me recomendariam comprar? Obrigado, aguardo a resposta de vocês!
  11. Olá boa noite a todos. Pessoal venho para fazer uma pergunta pois estou com uma duvida. gostaria de saber se eu consegui atualizar meu firmware com um programa que baixei do site do fabricante desse meu produto. eu fiz download do Firmware leitor de dvd/cd do meu computador. fui no site do fabricante e escolhi o modelo certo. descompactei o arquivo winrar e executei o aplicativo para atualizar. vejam na imagem e me respondam se eu consegui atualizar por favor. falaram que eu consigo melhorar meu leitor de DVD se atualizar o Firmware. Aguardo a resposta de vocês!
  12. Olá a todos! Eu estou gravando recentemente filmes em formato MKV e MP4. eu gravo eles em DVD vídeo virgem para utilizar o meu aparelho de vídeo. eu gosto de assistir filmes em casa e por isso estou sempre fazendo gravação de novos filmes e desenhos. gostaria de tirar uma dúvida a respeito de uns defeitos técnicos que apresentam nessas mídias. Ultimamente eu gravei uma série utilizando DVD virgem. quando a gravação acabou eu testei no aparelho de vídeo e apenas o começo do filme estava passando sem travar/arranhar. quando o filme chega na metade aparece cenas travando/paralizando e mostrando alguns erros. gostaria de saber se isso pode ser no meu leitor ou se é na qualidade do DVD. Poderiam me ajudar pessoal? antes eu utilizava midias parecidas e conseguia gravar filmes sem nenhuma paralização e erro na gravação. agora estou enfrentando esses problemas. Quero saber se é no meu leitor de DVD do meu computador. quero saber se pode ser problemas no meu aparelho de DVD ou é na qualidade do meu DVD virgem. por favor, já passaram por situação assim? aguardo a resposta!
  13. Pc: Intel (R) Atom(TM) CPUD525 @1.80GHZ Memoria ram instalada: 2GB Sistema operacional 32 bits: Placa devídeo: onboard>Intel Graphics Media Acellerator 3150

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...