Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrici07

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Edvaldo J. Frederico @simforoso Bom dia. Configuração: Pentium Dual Core E5300 2.60 Ghz Soquete 775 4GB de Ram ddr2 Windows 7 Ultimate 64 bits Uso principalmente para programação web, pc bem antiguinho.. mais sempre me atendeu de boa.. só que essas duas primeiras aplicações do topo tão consumindo tudo..o segundo serviço do topo o svchost, se trata do windows defender.. tirei o antivirus que tinha pois achei que era ele o vilão.. mais não só esse primeiro ai que é uma incognita pra mim.. e ele pega quase metade do processamento achei que poderia ser sujeira, abri ele esses dias.. limpei direitinho.. continua a mesma coisa.. @simforoso restaurar pra mim seria uma péssima opção, então deixarei para ultima opção mesmo..
  2. Bom dia galera Tenho esse PC a um bom tempo, e sempre funcionou bem com aplicações normais basicas. de um tempo pra cá, o mesmo tem ficado beeeem lento, travando com algumas coisas bestas.. um video trava na exibição, abro uma tela do sublime com uma video aula no navegador e ele trava.. CSzinho 1.6 malmente abre rs Percebi na tela de desempenho do navegador que uma aplicação em particular consome quase 40 % do processamento, pesquisei no google e nao achei nada a respeito, ja estou baixando apps de limpeza pra fazer uma varredura, mais alguem sabe do que se trata ? Tem algum outro serviço que é estranho nessa lista ?
  3. perguntinha bem tosquinha.. tenho uma mobo de 4 entradas para ram.. tenho um pente de 4gb e vi uma oferta irecusável de uma memoria de 8gb e fiquei afim de pegar.. e ai me sugiu uma duvida, digamos que tenho 2 pentes de cada.. como fica o dual channel ? ou o ideal é deixar tudo tudo igual tipo 4x4x4x4 ou 8x8x8x8 ?
  4. prendeu ela direitinho na mobo ? a minha da esses tilt de vez em quando, quando esbarro ou balanço o gabinete meio forte.. caso ja tenha verificado passa uma borracha nos contatos e encaixe outra vez..
  5. Olá, meu Easy PHP resolveu me sacanear um pouco.. até duas semanas atrás entrava de boa.. clicava em start e tudo funcionava normalmente.. agora eu clico em start.. a página reinicia e volta pra mesma tela para dar o start.. e não começa nunca.. nem com http nem com database.. alguma luz ai ?
  6. Cara não é nem pela questão de ser 2gb x 4gb.. pois a de 2gb tem 256 bits de transferência, enquanto a de 4gb apenas 128bits.. o que de certa forma otimiza o desempenho da placa de 2gb, não para empatar.. mais para deixar a diferença bem acirrada pensando em games.. o problema é o clock da r9.. que é bem mais baixo.. vai de 960 sem medo.. enquanto a esquentar.. a 960 é bem pequena.. por isso 1 fan maiorzinho ao invés de dois, não vai esquentar demais por causa disso.
  7. fiz isso ai e continua a mesma coisa Hugh
  8. tentei 8080, 81, 82.. Tenho sim, por isso mudei a porta.. mais mesmo assim não funcionou
  9. Cara não é uma regra.. mais processadores mais antigos geralmente casam bem, e não tem performance "atrapalhada" pelo processador seria com uma 750 ti 2gb amigo. Ela ainda é uma boa pedida, e roda a maioria dos jogos atuais, com mais performance que a GTX 650 por no maximo 550 pila !
  10. Trocaria apenas esse i7 por um i5 de clock alto amigo, e a grana que você ira economizar investe na placa de vídeo pra pegar uma melhor ainda,como a 1070, ou se estiver satisfeito com a VGA, invista num monitor bacana !
  11. Já vi esse erro em diferentes fórums, e em todos os casos por conta de memorias de versões diferentes conforme o amigo acima respondeu !
  12. Acabei de instalar Wampserver, já instalei, reinstalei, baixei algumas dll's que pediu e estava faltando, mudei porta.. e nada..não conecta nunca, e fica com a mensagem : Servidor offline - 1 de 2 serviços rodando Alguém já passou por isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...