Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Osni Weidgenant

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, tenho um modem da marca Blu-Castle modelo Box Plus BC-MG818H da , operadora Vivo, gostaria de saber como efetuar o desbloqueio do mesmo, pois deixei de operar com a Vivo, assim poderei usa-lo por outras operadoras, desde já agradeço pela colaboração.
  2. Amigos, estou com sério problema, gostaria de saber se alguém tem o Wondershare WuinSuite 2012 instalado no PC e que possa me ajudar em recuperar uns dados
  3. Por acaso você comprou os adaptadores do cabo coaxial para RJ45? Se tiver um sobrando eu compro.
  4. Amigo, vi hoje seu tópico, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
  5. Pessoal, de repente o Windows Media Player parou de funcionar, ou seja, nao toca nada, nem da biblioteca nem DVD ou qualquer de outra midia, mas o mais estranho e que o Windows Media Center esta funcionando perfeitamente, assim solicito ajuda para reparar esse problema, pelo que agradeco.
  6. Pessoal, meu notebook e CCE Ultra Thin U25 e nele tinha o Windows 7 Ultimate, original e devidamente ativado, o qual funcionava perfeitamente bem, mas nao sei o que fiz que de repente mudou para Windows 7 Enterprise sem a devida chave de ativacao e esta aparecendo continuamente mensagem dizendo que talvez o mesmo seja pirata, clico no link de donwload para atualizar, baixa, executo, diz que foram instaladas com exito mas nao muda em nada, assim solicito ajuda para reverter para o windows anterior, ou seja, para o Windows 7 Ultimate com a devida chave ativada, pelo que agradeco. Informo ainda que todos os pontos de recuperacao sumiram, e, usei o antivirus mas nao encontrou nada.
  7. Tenho modem ZTE MF253L da Claro devidamente desbloqueado, coloco chips de qualquer operadora e ele conecta e acessa a internet sem qualquer problema, mas quando coloco o chips da Vivo adquirido na Chipslivre conecta mas sem acesso a internet, e vale ressaltar que ao colocar no celular ele acessa a internet. Alguem pode me orientar para resolver esse problema? Desde ja agradeco.
  8. Pessoal, devido a dificuldade de encontrar na minha cidade o adaptador USB via cabo de rede, gostaria da ajuda de vocês para montar um cabo de rede utilizando um adaptador USB com RJ45, ou seja, de um lado do cabo o adaptador USB femea e do outro lado o adaptador RJ45, minha solicitacao ocorre devido que o cabo USB tem 4 cores e o cabo de rede 8 cores. Informo que de um lado do cabo o adaptador RJ45 ja esta grimpado, faltando apenas soldar os fios do adaptador USB com os respectivos fios do cabo de rede. Desde ja agradeco pela colaboracao.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!