Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrel2016

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, gostaria de indicação de vocês, queria um note de pelo menos 14" e para ser usado para Estudos, então nada de jogos e programas pesados... No máximo uso para pacote office, internet, abrir alguns arquivos via pendrive... E precisaria de uns 320gb de armazenamento. Agradeço desde já, obrigado a todos que puderem ajudar.
  2. Boa Noite, dei uma boa pesquisada no forum e no google e achei alguns relatos parecidos, queria uma luz pra resolver, seguinte... Eu ao ligar a tela fica preta (não apagada) e inicia normal (pelo menos os barulhos..etc) e fica nisso, não volta, Eu pra ligar tenho que fazer o seguinte: Aperto power, espero e abaixo a tampa, espero passar da inicalização da placa-mãe (uns 3 segundos até começar iniciar o windows) e abro a tampa, dai vai normal. Modelo: Hp Pavilion Dv4-2160us Já atualizei a BIOS, drives de video... e nada, A Tela não da nenhum sinal de problema no uso, tudo funciona normalmente... Gostaria da ajuda de vocês, Grato desde já.
  3. @grievous Entendi, vou aumentar esse orçamento pra uns 800,00... Estou dando uma olhada na sugestão do amigo ali, só n sei ver em qual "torre" posso por...
  4. @Lobarinhas Então amigo, no momento seria o menor possível, faixa de 600 reais, lembrando que tenho HD, é possível? Ou ficaria mt obsoleto?
  5. Boa tarde meus amigos, estou sem condições de comprar um bom, então queria um pra uso básico: Internet, Office, Email. Já tenho HD que me atende! Uma pergunta, é possível montar um pc simples, mas que de chance de eu fazer upgrade futuramente? É isso galera, não tenho preferência por AMD ou Interl, no momento estou atrás de preço devido a falta de grana. Obrigado desde já.
  6. Boa Tarde,Meu modem TP-LINK TD-W8951ND ... Configuro tudo certo e ADSL fica apagado (o que esta errado de acordo com o manual), e ao configurar não funciona o wifi, ADSL fica apagado... pensei que fosse minha internet, testei em outro lugar e nada, mesmo problema... Sendo que na primeira vez ao comprar, eu achei que era problema e o pessoal da tp-link trocou, o problema persistiu e trocaram de novo... o que faço? - ADSL apagado - Já testei em outra internet (resetei e refiz a configuração) - Já configurei pelo navegador (192.168.1.1) e pelo CD e nada - Falaram no laudo que estava com problema na primeira vez, trocaram duas vezes e o mesmo problema. Não sei mais o que fazer, agradeço se puderem ajudar, Obrigado.
  7. Estou pesquisando smartphones nessa faixa de preço também.. os que achei interessante até o momento: Quantum go 4G 2gb RAM/ 32gb - 1079,00 a vista (http://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-go-4g-32gb) Redmi 2 Pro 4G 2gb RAM/ 16gb - 899,00 (Casas Bahia) Zenfone 2 Laser 4G 2gb RAM/16gb - 849,00 a vista (Kabum) Samsung Galaxy J5 4G 1.5gb RAM / 16gb - 809,00 a vista (Kabum) Esses são alguns.. Essa faixa esta difícil escolher kkkkkkk também estou na dúvida, Ouvi muito bem da Bateria do Zenfone 2 Laser e Rendimento satisfatorio, Já tive um J5, a bateria também é muito boa e diferente do que falam não trava à toa o sistema (para uso comum, não jogo no telefone).
  8. Boa Noite rapaziada, Vou aproveitar esse post pois estou com o mesmo problema... Configuro tudo certo e ADSL fica apagado (o que esta errado de acordo com o manual), e ao configurar não funciona o wifi, ADSL fica apagado... pensei que fosse minha internet, testei em outro lugar e nada, mesmo problema... Sendo que na primeira vez ao comprar, eu achei que era problema e o pessoal da tp-link trocou, o problema persistiu e trocaram de novo... o que faço? - ADSL apagado - Já testei em outra internet (resetei e refiz a configuração) - Já configurei pelo navegador (192.168.1.1) e pelo CD e nada - Falaram no laudo que estava com problema na primeira vez, trocaram duas vezes e o mesmo problema. Não sei mais o que fazer, agradeço se puderem ajudar, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...