Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Joe Scheibler

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos do fórum, estou com o mesmo problema de tela q o nosso amigo Luiz Granja, alguem pode me dizer o que vem a ser isso? minha tv é uma PH19D20DM, Obrigado desde já!
  2. verifique o conector do HD se não esta oxidado, ou pode ser algum erro no próprio sistema operacional!
  3. faria se tivesse a maquina mais não tenho, e mesmo assim não sei se resolveria! mais sem fazer o reflow não tem como saber! alguém tem mais alguma ideia ou alternativa.
  4. É diferente Amigo Bcpetronzio mas obrigado, essa q estou concertando é duplo turner.
  5. Olá Amigos do Clube, estou precisando do esquema da TV LG 42LE5600 , Ela esta com problema de sinal RCA e Rf e talvez HDMI pois ainda não tive tempo de testar, ela liga abre o menu e tem som normal só não recebe sinal de imagem pelas entradas. por isso preciso do esquema para medir as voltagens da placa principal, se alguém puder ajudar, e se caso alguém ja tenha pego esse defeito e quiser compartilhar a solução? Obrigado!
  6. Ok, Mais de 20 radios nessa oficina e não tem um que tenha o bendito cujo. De minha parte esse topico pode fechar, obrigado a todos mais uma vez.
  7. Se alguem souber de algum equivalente ao BU2622S, Me digam, Obrigado.
  8. Caso resolvido pessoal, (IC720-BU2622S) Obrigado a todos q me ajudaram a resolver esse problema. Obrigado mesmo...Abraço.
  9. o que esta com display fraco é o outro radio kkkk, quando eu coloco a ponteira do multimetro no pino 1 ic770 na fm ele começa a falar mais é só aquela estação, por mais que eu troque a frequência ele sempre ta na quela mesma frequência não muda, o problema é que ele não sintoniza
  10. ok, amigo Bcpetronzio, estou com o fm e o am sem funcionar ja troquei o ic 770 mais não resolveu, pode me ajudar.
  11. esta com -27,3 no q102 adicionado 40 minutos depois tem uma coisa também, tinha me esquecido q a um tempo atrás constatei que o defeito é no painel porque como tenho dois rádios iguais coloquei o painel que esta com o display fraco na placa que esta com o painel bom e ele continuou fraco. então na placa não a defeito algum, tem algum componente no painel q possa causar este enfraquecimento? troquei todos os capacitores do painel e não resolveu.
  12. Pois ja havia trocado esses que você mencionou mais não adiantou de nada. inacreditável, mais não adiantou. to achando q o próprio display esta velho demais. o que vocês acham?
  13. Ok, troquei ele vou deixa-lo desligado por um tempo para ver se segura gravado. tenho outra pergunta sobre o que mencionei antes, sobre o display enfraquecido, ja troquei os capacitores de filtro mais não adiantou muito, alguem tem alguma ideia do que seja, se alguém ja passou por isso me ajude ai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...