Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Joe Scheibler

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alan Joe Scheibler postou

  1. Olá amigos do fórum, estou com o mesmo problema de tela q o nosso amigo Luiz Granja, alguem pode me dizer o que vem a ser isso? minha tv é uma PH19D20DM, Obrigado desde já!
  2. verifique o conector do HD se não esta oxidado, ou pode ser algum erro no próprio sistema operacional!
  3. faria se tivesse a maquina mais não tenho, e mesmo assim não sei se resolveria! mais sem fazer o reflow não tem como saber! alguém tem mais alguma ideia ou alternativa.
  4. É diferente Amigo Bcpetronzio mas obrigado, essa q estou concertando é duplo turner.
  5. Olá Amigos do Clube, estou precisando do esquema da TV LG 42LE5600 , Ela esta com problema de sinal RCA e Rf e talvez HDMI pois ainda não tive tempo de testar, ela liga abre o menu e tem som normal só não recebe sinal de imagem pelas entradas. por isso preciso do esquema para medir as voltagens da placa principal, se alguém puder ajudar, e se caso alguém ja tenha pego esse defeito e quiser compartilhar a solução? Obrigado!
  6. Ok, Mais de 20 radios nessa oficina e não tem um que tenha o bendito cujo. De minha parte esse topico pode fechar, obrigado a todos mais uma vez.
  7. Se alguem souber de algum equivalente ao BU2622S, Me digam, Obrigado.
  8. Caso resolvido pessoal, (IC720-BU2622S) Obrigado a todos q me ajudaram a resolver esse problema. Obrigado mesmo...Abraço.
  9. o que esta com display fraco é o outro radio kkkk, quando eu coloco a ponteira do multimetro no pino 1 ic770 na fm ele começa a falar mais é só aquela estação, por mais que eu troque a frequência ele sempre ta na quela mesma frequência não muda, o problema é que ele não sintoniza
  10. ok, amigo Bcpetronzio, estou com o fm e o am sem funcionar ja troquei o ic 770 mais não resolveu, pode me ajudar.
  11. esta com -27,3 no q102 adicionado 40 minutos depois tem uma coisa também, tinha me esquecido q a um tempo atrás constatei que o defeito é no painel porque como tenho dois rádios iguais coloquei o painel que esta com o display fraco na placa que esta com o painel bom e ele continuou fraco. então na placa não a defeito algum, tem algum componente no painel q possa causar este enfraquecimento? troquei todos os capacitores do painel e não resolveu.
  12. Pois ja havia trocado esses que você mencionou mais não adiantou de nada. inacreditável, mais não adiantou. to achando q o próprio display esta velho demais. o que vocês acham?
  13. Ok, troquei ele vou deixa-lo desligado por um tempo para ver se segura gravado. tenho outra pergunta sobre o que mencionei antes, sobre o display enfraquecido, ja troquei os capacitores de filtro mais não adiantou muito, alguem tem alguma ideia do que seja, se alguém ja passou por isso me ajude ai.
  14. tenho dois aiwa nsx999mkII um deles segura as configurações q deixei por mais de uma semana o outro não da meia semana ja desgrava tudo como se tivesse resetado ele, e também o display desse mesmo esta fraco mais não é os capacitores por que ja os troquei... ajude-me.
  15. Peguei essa Philips 16GL1333 /78z Com o seguinte defeito, esta com o quadro da imagem menor na horizontal, tem sinal de chuvisco, porém a imagem esta toda louca, com linhas de retraço oscilando e nos lados da vertical esta toda torta e oscilando o tempo todo, parece ser algum capacitor, a tensão de 70volts esta em 56volts, a teção de 8volts esta com 0v, se alguem tiver umas dicas me ajudem ai por favor...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...