Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CacauP1708

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kiko Pantano Ah!! Como estou em viagem não vou conseguir fazer a foto hoje. Assim que eu chegar em casa, faço a foto e lhe envio (domingo, no máximo segunda). Pode-ser? Obrigada!!
  2. @Kiko Pantano quanta gentileza!! Obrigada!! O modelo é MacBook4,1 Intel Core 2 Duo 2.1 GHz 3 GB Com essas informações você consegue procurar?
  3. @Kiko Pantano agradeço muito a sua atenção e realmente me parece que é esse o problema. você sabe me dizer aonde eu consigo comprar o Inverter Cable? Eu já levei na autorizada, mas eles nem ficaram com o MacBook por não poderem comprar mais peças originais pois, a Apple não fabrica mais peças para esse modelo. Muito obrigada!!
  4. @B0b5cooterNão me parece que é a placa de vídeo porque tudo está funcionando. A tela fica escura, mas o MacBook está ligado e com muita dificuldade consigo enxergar e até manusear o cursor. Conforme eu faço o movimento de abrir e fechar a tela acende (clareia) rapidamente mas não se mantém assim. Parece mesmo algum mau contato. É o modelo (white) que foi lançado em 2008 e eu estava verificando que alguns desses modelos tiveram problemas na tela. você já ouviu falar sobre isso? Saberia dizer se o problema seria como esse? Obrigada mais uma vez.
  5. Oi B0b5cooter, poxa, eu não tenho como plugar outro monitor. você teria alguma outra sugestão? Obrigada pela atenção.
  6. Olá Meu MacBook Pro 13.3 liga, mas a tela fica escura. Está ligando normalmente mas quase não se enxerga nada na tela, parece algum mau contato. Conforme eu mexo a tela ela parece que vai acender, mas não acende. Alguém pode me ajudar, por favor? Agradeço antecipadamente a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...