Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SidClassic

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala desenvolvedores, tudo certo com todos? Galera, estou estudando agora sobre filas e pilhas e estou com dificuldades para implementar uns códigos aqui da lista de exercício. Bem, o conceito de cada um já sei perfeitamente, porém, não estou "codar" o que pede no exercício. Queria a ajuda de alguém para me explicar como eu faço para implementar esses pseudocódigos em C. Não precisa criar o programa (Mas, sinta-se à vontade caso queira fazer), só quero que me diga o passo a passo para criar os programas. No mais, agradeço a atenção de todos e já deixo meu muito obrigado ao fórum. Programa 1: Programa 2: Programa 3:
  2. @Van Jacques @Paulo Henrique Valadão Obrigado pela indicação, adorei o Knight ele parece me servir bem. O Paladins também é muito fera mas parece que não tem espaço para GPU de 40cm, então eu vou de Knight... Muito obrigado!
  3. Hey galera, estou muito feliz por ter adquirido minhas coisas com a ajuda de vocês aqui no fórum, estou muito agradecido mesmo. Estou com a configuração: Mobo Fatal1ty z170 Gaming k4 i7 6700k - Masterliquid Pro 240 GTX 1070 Galax Exoc HyperX FURY 8gb 2400mhz Fonte Cx600 Está faltando o gabinete, eu quero um gabinete básico porém de qualidade. Quero um bem refrigerado e vou usar ele em baixo da mesa, então não precisa ser um todo cheio de detalhes, não faço questão de muita coisa então qualquer um que entregue uma boa refrigeração já tá ótimo, se tiver um com um bom custo/benefício e com tampa de acrílico seria legal também. Pretendo gastar R$ 200,00 à R$ 300,00.
  4. Olá galera do CdH, graças a ajuda de vocês eu comprei meu computador e estou satisfeito com ele. Muito obrigado à todos que me ajudaram a chegar a uma conclusão melhor na hora de adquirir as peças. Então, agora com minha máquina está 90% concluída, falta um monitor... Eu estou usando uma configuração com as seguintes peças: I7 6700k com HyperX 212x GA-Z170M-D3H HyperX Savage 2133 mhz Corsair Cx600 GTX 1070 Eu estou na duvida de qual monitor escolher, eu estava pensando em um ultrawide, porém, eu jogo muitos jogos competitivos e acho que um monitor com 144mhz seria uma opção interessante pra mim, mas eu não tenho conhecimento nenhum sobre monitores e as tecnologias atuais (Acabei de largar um pentium e5300 com 9800GT). Com essa falta de conhecimento sobre o que me falta, eu voltei ao fórum para tirar minha dúvida. Pra essa configuração, qual monitor vocês me indicariam? Um 144hz ou posso usar um ultrawide tranquilamente que ele vai me dar uma experiencia em jogo tão boa quanto à um 144hz? Eu confesso que fiquei apaixonado quando conheci o ultrawide, eu estava pensando em adquirir um LG 25UM58-P, é um bom preço pra mim que to um pouco apertado agora. Enfim, qual monitor vocês indicariam para minha configuração? Penso num monitor de até 1500. Edit 1: AOC G2460PF com tecnologia freesync seria bom? Vale a pena investir nele e não usar o freesync?
  5. Fiz umas alterações aqui. Deem uma olhada; Core i7 7700 GA-B250M-D3H HyperX Savage 2400mhz FONTE CORSAIR CX 500w CORSAIR HYDRO H45 GTX1060 6GB
  6. Fala galera CdH, Então, esse final de semana estou indo comprar meu computador e ao fazer o orçamento de minhas peças eu me deparei com uma dúvida que não consigo resolver sem a ajuda de vocês... Eu to montando minha máquina para jogar e principalmente trabalhar com edições e ilustrações digital. Tendo em mente a minha necessidade, eu queria uma ajuda a corrigir possíveis erros na minha configuração e na escolha de uma fonte (To com medo de comprar um fonte que não seja compatível com a máquina e que passe uma "energia suja" para ela). Inicialmente eu pretendendo pegar um i7 7700 com uma placa-mãe da seria 100, estou confiando que onde eu compre eles atualizem a bios pra mim. i7 7700 GA-B150M-Gaming 3 HyperX Fury 8GB 2133 mhz (upgrade futuro) CORSAIR HYDRO H45 GTX 1060 6GB da Galax Fonte (Não sei qual fonte escolher, procuro custo x benefício)
  7. Fala galera do CdH, Estou prestes a fazer uma troca, trocar um ps4 por uma máquina com as seguintes configurações: i7 860 750ti fonte 450w watercooler mobo p55ud6 Eu quero essa máquina para jogar cs:go, LoL, bf4 e h1z1 e fazer stream de alguns deles. Será que essa máquina vale a pena para fazer essas coisas?
  8. Boa noite CdH, atualmente estou sem computador e meu antigo computador era bem ruimzinho, ai agora apareceu uma oportunidade de montar um novo e estou com umas dúvidas e queria saber se alguém daqui poderia me ajudar. É o seguinte, eu to querendo montar um pc que seja bom para fazer trabalhar com edições de vídeo e que seja um bom pc para jogar também(não quero gravar vídeos para youtube). Eu pensei na seguinte configuração, ela não está completa por causa das duvidas que eu tenho. Já possuo um hd 1tb e um ssd 120gb. Eu não faço ideia de qual fonte e placa de vídeo comprar para essa máquina, tenho medo de comprar uma e não poder ter o desempenho máximo dela, então conto com a ajuda de vocês. Eu também pretendo comprar um gabinete bem refrigerado e iluminado, então, uma fonte que segure tudo isso... Agradeço desde já! placa-mãe: MSI H110M PRO-VD Processador: i5 6400 Memoria RAM: 8gb HyperX Fury DDR4 2133mhz (Infelizmente vou ter que comprar um pente por vez.) Fonte: Não sei uma fonte que venha se encaixar perfeitamente nessa configuração, ainda mais que não sei qual placa comprar. Sugestões? Placa de Vídeo: Não sei qual placa de vídeo comprar. Sugestões?
  9. Olá amigos do Clube do Hardware, eu estou fazendo uma transição do console para o pc, eu sempre usei pc mas nunca tive uma máquina para jogar "grandes" jogos, apenas jogos básicos. Essa semana passou e encontrei um rapaz querendo trocar seu pc por um console da nova geração, dai eu ofereci meu ps4, estamos quase trocando já, porém, eu to e meio curioso com a configuração do pc que ele está negociando, eu sou bem leigo quanto a isso, então não sei muito bem, queria saber com vocês que já entendem bem mais do que eu. Configuração do PC: placa-mãe: Asus M5A78L-M LX3 Processador: AMD Fx 6300 Black Edition 3,5 GHz Cooler: CPU HyperX TX3 Evo - Cooler Master Placa de vídeo: Radeon r9 270x 2gb 256 bits DDR5 da PowerColor Memória RAM: 8Gb (2x4gb) ddr3 HD: 1 TB Fonte: Corsair CX 430 v2 Eu pretendo rodar League of Legends, CS:GO, Gta V, H1Z1 e DayZ Conto com a ajuda de vocês, obrigado CdH!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...