• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Alex Temnyk

Membros Plenos
  • Total de itens

    607
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

187

4 Seguidores

Sobre Alex Temnyk

Informações gerais

  • Cidade e Estado Santo André - SP
  • Sexo Masculino
  1. @Jimmy_ Obrigado pelo comentário ao review, estou esperando mês que vem para me tornar um membro staff e conseguir upar o review no lugar correto para ser fixado. Minha mobo é ATX, fica certinho no gabinete (ocupando tudo na vertical), mas ele aceita mATX também. Quanto ao barulho eu troquei meus fans (mudei pra pwm) e deixei em rotação baixa, quase não faz barulho assim.
  2. @Victor Schramm Pode retirar, não é preciso, mas pode trocar sim.
  3. @gabrieel_sa Exatamente
  4. @gabrieel_sa Exato, viável e útil! Tem que deixar TODA a rede no padrão 10/100/1000. Computadores (que dificilmente não são 1000), switches, servidores, etc. Imagina da seguinte forma. Você tem uma Rua esburacada, com fuscas e 147, porém acha que demora muito para percorrer a rua. Você vai e troca um fusca por uma ferrari. Qual o resultado? A ferrari demora a mesma coisa para percorrer a rua, pois a mesma continua esburacadas e tem fuscas e 147 bloqueando o caminho. Tem que arrumar tudo.. xD
  5. @gabrieel_sa a velocidade da rede e do switch que pediram 10/100/1000 se refere não somente a internet, mas também a velocidade de transmissão de dados entre sua rede. PC1 - PC2, PC1 - Servidor... e por aí vai. Atualmente redes 100 são lentas para a quantidade de dados utilizados mesmo que em pequenas empresas. Atualizar sua rede para 10/100/1000 aumentará a velocidade de transmissão de dados internamente, não aumentando o desempenho do programa, mas ganhando tempo de envio.
  6. @Woton Wagner Ramos Wagmann não fez macro sem querer?
  7. @joao emilio borges garcia não serve em java não? rsrsrs
  8. @Weslley S está com o cooler box?
  9. @João Victor Rosa apesar de ser fan da amd, e ter um fx, o 7100 ainda ganha, principalmente em consumo, suporta memória ddr4, etc. como quer algo em conta, uma placa-mãe h110 (com bios atualizada), i3 7100, se conseguir 8gb de ram está ótimo, se não 4 "está bom" já. A placa de vídeo é mais crítico. Você se importa em usar hardwares seminovos? Pode comprar no ML coisas usadas, e usar um micro bom. Recentemente peguei 1 fx6300 por 240, uma 750ti por 450, uma mobo (nova) 970a por 340, e 2x4gb hyperx white por 200 conto. Nesse micro(tenho mais que 1) consigo rodar quase tudo em high/ultra no fullhd sem nenhum lag/gargalo.
  10. Tendi
  11. @Frosty44 na minha opinião você estaria jogando grana fora comprando uma dessas placas por causa da sua fonte. Uma coisa que poucos falam, algumas placas que possuem o conector 6pin não precisam usa-lo. Apensa quando quiser fazer oc na placa.(é o caso da 750ti) você consegue usar somente no pcie.
  12. @Romulan se for 85º em full load...é até que "OK", afinal está usando todos os núcleos.
  13. @President of United States Grande Gabs. Placa de som você coloca uma nem que USB mesmo. Quanto ao vídeo tem que ver o que a saída da sua placa com o processador suportam. (está sem gpu certo?)
  14. @Jeferson Furió o gmail as vezes buga, mas a forma mais simples é arrastar uma seleção de emails para a pasta desejada. A 2 forma é na parte de cima ao centro quando você seleciona os emails aparecem 2 opções "Mover para" e "marcadores". Selecione a mover para e escolha a pasta. Antes de começar o processo é necessário que você desmarque os emails marcados.
  15. @Jeferson Furió você está marcando os itens, e não movendo. Tive o mesmo problema. Experimente mover uma menor quantidade de itens para a nova pasta. (antes desmarque os emails).