• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Alex Temnyk

Membros Plenos
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

170

4 Seguidores

Sobre Alex Temnyk

Informações gerais

  • Cidade e Estado Santo André - SP
  • Sexo Masculino
  1. @lucasinnova2017 bem vindo ao CDH! 3.5k é muita coisa pra um pc que rode lol no ultra rsrsrs. Que outros jogos você gostaria de jogar? São apenas jogos ou programas de renderização e etc? Pretende fazer Overclock, ou futuramente? Os 3.5k estão inclusos monitor também?
  2. @calangod BOa configuração e ótimas dúvidas. 1) Não da tanta diferença em jogos, e o i5 segura tranquilo sua 1060, mas se não fará OC, pode economizar e pegar o 7600(sem K) ou 7500. 2) Seu processador está limitado para aceitar até 2133 das suas memórias. Para ter mais que isso só fazendo oc. 3) Gabinete é muito pessoal, eu tenho o corsair 400c white e amo de paixão. 4) Pode manter sua fonte sem problema algum. Sua configuração precisa de 400w em full load, 450 no máximo...então sobrará bastante. 5)Economizar talvez no SSD pra 120gb pra agora, mas acho que 240 está ótimo. (com sua placa b250 você pode fazer upgrade de memórias também. comprar mais 2 pentes)
  3. @Paula Amaral quando vi a primeira vez num vídeo gringo comecei a procurar, e estava stock out. Quando entrou eu n tinha grana, e ficou out muito rápido. Na 2ª vez que tinha em estoque eu não quis nem saber. tratei de pegar o meu rsrs. Peguei pela pichau. (só achei na pichau e na kabum). Ainda estou modificando ele, os hardwares e acessórios para ficar do jeito que quero..mas irei com calma, e futuramente monto um WC custom nele.
  4. @Paula Amaral Sim, esse detalhe(frente curvada) que me tirou do nzxt s340 elite e me ganhou rsrs.
  5. @BlackHats mesmo que opte por uma 480 vai sobrar fonte. pode ficar tranquilo.
  6. @BlackHats o que você já tem hoje? O que ainda vai comprar? E qual seu orçamento para gastos?
  7. @Edson Victor gosta que de estilo de gabinete? Eu tenho o 400c, se quiser te passo o link do review que fiz. http://www.clubedohardware.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=140179
  8. @BlackHats que presentão ein. cara, está muito boa sua configuração, só a fonte que é exagerada. pode ir com uma menor. Que jogos vai jogar? e porque a escolha da r9? Abrs
  9. @Edson Victor gosta que de estilo de gabinete? Eu tenho o 400c white, da corsair, se quiser te passo o link do review que fiz. aceita 3x120mm /2x140mm na frente, 2x120/140mm superior e 1x120/140mm traseiro. 2 usbs 3.0 no painel frontal..bom cable, visual do caral...enfim..melhor compra que fiz rs.
  10. @Arthur Marchese pode procurar pelas marcas pcyes e deepcool que são muito boas também.
  11. valeu Falou. Nego não sabe brincar rsrsrsrs Eu acho que nçao vale a pena. você vai ter ganho sim, mas não é algo que eu faria. (porque acho muito caro) Agora se eu tivesse grana sobrando mesmo...faria. Como disse..pra custom somente, ou" hyper ultra-end."
  12. @paulo__sp Atualmente para 1 monitor 1 só da conta tranquilo...eu só uso sli/cf pra estética, projetos custom, etc. Pergunta off: qual sua necessidade ATUAL? O que você tem hoje?
  13. @Vítor Pacola Bem vindo amigo. Eu não montaria com AM3+ visto que sua ideia inicial é 6ª ou 7ª geração. Esperar os testes dos Ryzen 5 pode ser uma boa escolha. Caso não queira esperar, eu trocaria sua placa-mãe H110 (é o chipset mais basicão que tem). Muda pra B150 ao menos. Procura também as placas sniper da Gigabyte, são baratas em comparação as outras com mesmo recurso. A diferença de 7500 pro 6500 não vale o preço a mais, então pode reduzir custo aí. SSD da sandisk tem o mesmo desempenho do patriot e é mais em conta. Memórias é gosto por conta do visual, mas se atente em escolher DDR4 ein!! (Y) Sua fonte segura tranquilo, poderia até ser uma de 450W. Faz o cálculo nesse lin: http://outervision.com/power-supply-calculator Gabinete é gosto também rsrsrs.
  14. @paulo__sp você está certo quanto ao gta, porém são poucos os jogos que tem compatibilidade com SLI, e que realmente te passem um ganho considerável. Infelizmente com os preços aqui no Brasil, o custo benefício de fazer SLI é minusculo. A 1080ti é uma melhor opção em valor e relação custo/benefício, pois em games sem compatibilidade SLI, fazendo sli você tem uma perda grande.
  15. @Januário Pereira O melhor é o 4790K, mas se seu i5 está dando conta do que você precisa, não tem por que fazer um "overkill" mudando seu processador, tirando que você pagará ao menos 1.2k em um usado. Recentemente o @CyberTundra estava com a mesma dúvida, e devido a sua placa dar suporte a OC, ele quis ingressar nesse "braço", porém o i5 4690K já iria mais do que atender as necessidades do uso dele.