• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Alex Temnyk

Membros Plenos
  • Total de itens

    648
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

200

4 Seguidores

Sobre Alex Temnyk

Informações gerais

  • Cidade e Estado Santo André - SP
  • Sexo Masculino
  1. @Priscila Goulart Bem vinda Cad e sket são "leves" (desde que não o cad 3d rsrsrs). (tem micros onde trabalho que rodam cad com um core 2 duo+3gb ram). Como nosso amigo @Jasiel disse, qual seu orçamento? Com algo na sua cabeça já podemos montar algumas opções que te atenderão, tanto agora quando te deixando aberta a upgrades futuros.
  2. Obrigado, realmente não havia visto, e estava bem no começo rsrsrs.
  3. @Edu Andrade Santos você tem um 6700K, eu só colocaria uma z170. Seria desperdício não usar uma z170 com um processador K series As mais em conta estão por volta de 599.
  4. "o que dizer desse mouse que eu mal conheço e já considero pakas...." Cara, mouse é muito pessoal, é de gosto. Tudo bem que 7 macros é muito interessante, dependendo do game, tem um preço atrativo, e um design digamos que....diferente. Mas essas "abas" podem incomodar bastante, como foi o caso do logitech g900. Queria saber o tamanho dele, mas não achei nada nem no site da OEM. O mouse parece ser largo o suficiente para uma pegada palm (como a minha), mas me aparenta ser meio curto para o apoio da base da mão.
  5. @Luke Silva Bem vindo. O que o @Math.Pi quer dizer é que existem muitas "variáveis" que influenciam na configuração. Uma fonte de 500W aguenta? R: Fonte de 500W é uma fonte forte, aguenta configurações bem "parrudas", mas depende da fonte. Não adianta pegar uma "fonte gamer 1000W da C3 tech" por 200 reais e achar que está fazendo uma boa compra. A fonte é o coração do computador. Ela que vai "bombear sangue" para os demais componentes. placa-mãe "Asus". R: A Asus produziu uma infinidade de placas mães. Em geral é uma marca muito boa, mas temos que saber mais detalhes. Qual placa-mãe? Qual chipset? Processador i3 >> i7 e memórias RAM. R: Qual processador é? O i7 que será comprado é da mesma geração? Tome cuidado, pois cada geração tem um "formato" específico, para garantir que ele só será encaixado em placas mães compatíveis com ele. O mesmo se aplica as memórias. Elas possuem "gerações" (DDR...) que precisam ser compatíveis com a placa-mãe. A frequência também é um quesito importante, para não ter incompatibilidade. HD. R: Não tem o que comentar, você usa quantos sua placa-mãe aceitar...fim. 1070 R: OOOO placa "omão da porr4". É uma ótima placa, mas precisa saber se TODO o seu sistema será capaz de usufruir do que a placa tem a oferecer.
  6. @Ely15 você sentirá diferença dependendo da GPU que utilizar. o 6300 não deve nada, porém, não consegue segurar placas muito "altas". Como a diferença é pouca, não tem problema ir de 8300.
  7. @Gabriel Nunes_755963 e como o game flui no ultra, nesses 40fps? Quanto a usar pouca cpu, não tem problema. Games normalmente, exceto alguns, usam pouca cpu, deixando 90% pra processamento gráfico, então usar pouca cpu não é algo ruim.
  8. @JoséMatheus Pegaria a coolermaster apenas por ser semi modular. Na hora de arrumar os fios, OOOO delicia. Se não me engano, está em falta na Kabum, e a evga está com um ótimo preço.
  9. @Natalia Rohde Bem vinda Natalia, Antes de tudo, que peças você já tem? Qual orçamento? O kit placa-mãe e processador estão bem legais, mesmo sendo "geração passada". Pretende fazer OverClock? Você pegou um hardware que aguenta, caso não vá fazer, da pra economizar 1 pouco. Quanto ao gabinete, é o mais pessoal. Qual seu estilo, bordas curvas ou redondas? Algo mais clean ou moderno? Fiz o review do Corsair 400c, da uma olhada aqui.
  10. @zKatsuo 108 por menos de 50? pagou bem ein amigo..que sorte
  11. @leonardoz666 O melhor windows é o Linux hahahaha. Debian também serve. Brincadeiras a parte, o W10 ficou muito bom, claro, windows.
  12. @Marcos Ivo Peruzzo pensei na possibilidade de você criar 2 variáreis, e um método que atribuisse o random nessas variáreis, algo como A = l[math.random] .... Assim toda vez que "jogasse" outra vez, mudaria tudo. Na parte de programação é só declarar o random pra A e B e mudar a chamada dos arrays depois. UEC01.marcarLuta(l[ A ], l[ B ]); UEC01.lutar(l[ A ], l[ B ]);
  13. @Vinicius Portz minha dúvida permanece, ele tem os modos de iluminação e tal, mas você tem opção de alterar a cor da tecla? Ou essas cores são fixas e você escolhe só os efects? @souza2004 Ok, farei rs. Meu último review foi do gabinete 400c white da corsair rsrsrs.
  14. @Vinicius Portz Boa mano, não esquece do review. Peguei outro ck104, comprei dia 5 de maio rsrs. vamos ver em quanto tempo chega. Se tiverem interesse posso fazer outro review dele.
  15. @Jader Batista Os novos cooler box aguentam, porém depende o quanto...o ideal é trocar de acordo com suas medições. 450w segura sim, mesmo em OC -BAIXO-. Lembrando que essa placa não aceita sli/cf, e tem apenas 2 slots de memória, fazendo necessária a troca das memórias em caso de upgrade.