Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronan Cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É que eu tenho um HD onde coloco somente filmes e às vezes um ou outro filme não carrega o icone de visualisação ( ou thumbnail), aparece só o nome do arquivo ou icone branco ai isso se espalha para todos os arquivos do computador, mas se eu reinício o sistema volta tudo ao normal, ás vezes só volta se eu encontrar o video e exclui-lo. Obs1: Não é vírus, é parecido com o que acontece quando seu dico C enche demais e os icones dos arquivos ficam brancos até tu ir na pasta app data e liberar espaço mas no caso não é. Obs:se essa não for a categoria certa para isso me indiquem a correta. Alguém sabe como resolver? Segue a foto
  2. Oi, eu quero deixar meus filmes MKV exibindo miniaturas da capa ou poster do filme para eu poder identificalos mais rápido , alguém conhece algum programa que faz isso? Ou qualquer outra maneira de fazer? MKV não quer aceitar edição de tag como o MP4. Obs: Vi um tutorial que fazia com MKVToolnix mas não consegui realizar.
  3. Eu estou tentando por capa em um filme em MKV no programa MKVToolNix mas quando eu adiciono a imagem da esse erro: http://imgur.com/rBQly74 Alguém sabe como resolver?
  4. Quase lá, CTRL+E me leva para o mecânismo de busca mas eu quero que depois que eu já entrei em um site que tem campo de busca ir direto nesse campo da página em questão, mudei o exemplo ai pá tu ver. Mas de qualquer forma melhor esse CTRL+E do que nada, valeu ae , obrigado. adicionado 3 minutos depois Ok, valeu ae pela intenção.
  5. Não foi isso, vou tentar ser mais claro, vejá outros exemplos: temos abaixo prints do Space amigos do comando filmes e do facebook , eu tentei destacar os campos de busca ou pesquisa se preferir de cada um. Veja bem, eu quero chegar em qualquer um desses sites já carregados e usar um atalho para ir direto a esses campos para não precisar levar o cursor do mouse até lá.
  6. Existe um atalho no navegador que nós leva direto para o campo de busca do site que a gente está acessando? Sei que Win+L leva para a barra de endereço do navegador mas quero algo mais específico para a busca direta no google por exemplo. O da imagem abaixo. Obs: NÃO estou falando da pesquisa de pagina com Ctrl+F.
  7. Existe um atalho no navegador que nós leva direto para o campo de pesquisa do site que a gente está acessando? Sei que Win+L leva para a barra de endereço do navegador mas quero algo mais específico para a pesquisa direta no google por exemplo.
  8. quem vai aguentar aquela maldita pasta AppData enchendo na velociadade da luz? Heim? Me diz? Não tenho HD para isso não, lugar de arquivos e configurações de programas deveria ser na Promans and files, vou ter que deixar 1 tb na partição de sistema agora é? Exclui mesmo, não me arrependo e não vou formatar o sistema de novo tô nem ai. Tá bom, calmei, tô sossegado, sem extress, tá olha só, alguém ai conhece algum site onde se pode baixar os aquivos do sistema de winsows para mim tentar recuperar o menu iniciar? Tem dentro do DVD de instalação? Conhece alguma maneira de recuperar o menu inicia sem formatação? Acho que tava lá nesse caminho aqui ó : AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu
  9. Obrigado, é uma c3 tech dsa-500ve, olha só, a fan do meu water cooler é maior que essa da fonte (da fonte deve ser 140mm ) e muito mais silênciosa apenas faz barulho ao iniciar depois estabiliza em um tom suave, o que tu acha de eu colocar uma fonte maior dessas de water cooler ? ( a intenção é suavizar o barulho). Espera, não, a fan do water cooler é do mesmo tamanho, o que me leva a outras duvidas: eu vi aqui, que a diferença da fan do water é que tem 9 pás e quatro fios enquanto a da fonte tem 7 pás e dois fios você sabe se isso influência no barulho ?
  10. Estou querendo ver se o barulho da fan diminuí invertendo a direção, existe alguma maneira de fazer isso ?
  11. Tenho uma fonte real de 500w , ela veio de fabrica com o ar da ventoinha sendo jogado para dentro, se eu mudar a posição para jogar ar de dentro para fora vai prejudicar ou estragar a fonte? Quais as consequências? Detalhe: o gabinete tem um compartimento separado para ela ou seja o ar das outras ventoinhas não entra em contato com o da fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...