Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Pontes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni na hora montagem eu removi o suporte padrão. Mas vou tentar de outra forma. Será que não pode ser erro de fábrica ? Apesar de dizer que tem suporte para AM4?
  2. Boa noite galera. Gostaria de uma ajuda dos senhores. Recentemente, comprei uma placa-mãe B350M da Msi. E um water cooler para colocar em conjunto com um Ryzen 5 2600(na caixa do water cooler tem suporte para AM4, socket da placa, inclusive), porém me parece que na placa os suportes que vieram com o WC não tem compatibilidade com a placa. Ou talvez eu não esteja sabendo colocar corretamente. Alguém pode me ajudar? Aquele suporte que vem junto na placa precisa remover? ??
  3. olá pessoal, sou novo no Fórum. Gostaria de saber o seguinte: tenho uma placa 9400gt 512, fazer overclock nela é uma boa? Se não, vocês tem algum outro método que eu posso usar para melhora-lá?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...