Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior1234567

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, amigos, tudo bem ? O cooler da minha placa de vídeo já era, comprei um outro daquele site do outro lado do mundo, demorou quase 2 meses para chegar, quando chegou o conector é macho e a minha placa é macho. Estou tentando procurar cabo fêmea para fêmea em 4 pinos para ventilador e não consigo encontrar. Alguma alma caridosa poderia me enviar mesmo que seja em privado a forma como faço para encontrar essa peça ? Teria que ser um cabo no estilo extensor então. Estou procurando, mas todos que encontro são femea para macho o que daria problema da mesma forma. Agradeço de coração a ajuda um abraço!
  2. "please enter setup recover bios setting, after setting up intel(r)optane memory or raid configuration was built. Sata mode selection must be change to Raid mode to avoid unknown issues Press f1 to setup" Na bios: Atualizei a bios para a versão mais recente do modelo dela. Fui no PCH e e depois advanced sata an RST config e mudei a opcao que estava la para a outra e shazam Dei reset no pc e voltou a funcionar normalmente. Não sei o que ocasionou essa mudança na bios, mas agora está ok. Agora está funcionando 100%, espero que esse topico ajudei alguem aqui do forum ou do google, caso venham a ter problemas parecidos. um abraço!
  3. Tentei ligar 1 dia depois, apos trocar de PSU, funcionou e parou na tela do boot, ele falou para mudar para RAID, daí ajeitei tudo e na hora de salvar e reiniciar apertei no botao sem querer e aí ele nao voltou mais O que será que pode ser ? um abraço!
  4. placa-mãe Asus Prime Z270-p Lga 1151 Chipset Intel Z270 Processador Intel Celeron G3900 Lga1151 2.80ghz 2mb(vai servir pra quebrar galho enquanto compro um top) Memoria Ddr4 8gb 2400mhz Kllisre Hd Ssd 64gb kinspec video onboard fonte evga 750w não-modular hoje cedo ele não estava conectado no anydesk, fui ver e ele estava ligado e o monitor não deu imagem. Daí tentei reiniciar e fiquei apertando f8, abriu o boot, coloquei o hd certo para boot.reiniciei e nunca mais voltou a imagem com o f8 e etc. Tirei todos os conectores e limpei com ar comprimido Limpei a placa-mãe com ar comprimido Limpei todos contatos Limpei ram Limpei a pasta térmica e coloquei uma nova no processador Troquei o pente de memoria do lugar em todas entradas Mudei o sata de lugar do hd em todas as entradas Tirei a pilha e esperei 5 minutos sem correr energia Tentei ligar sem HD e bipou Tentei ligar sem memoria e ele gritou sem parar kkkkk Tentei ligar com um pendrive de windows nada Chequei o fechamento do cooler no processador(tinha apanhado para encaixar, mas pelo visto consegui, em vista que o bip continua normal) Ele nem tem placa de video. Liga e faz o bip normal, cooler ok. Será que eu deveria tentar outra PSU ? A placa-mãe é uma z270-p asus, tive um problema do tipo no passado com os mesmos efeitos, e a placa veio pifada de fabrica e a garantia cobriu..Será que essa depois de anos resolveu acontecer a mesma coisa ? Sinceramente não sei mais o que tentar, qualquer ajuda e comentário é válida. Um grande abraço!
  5. Um ano já se passou e o tablet da amazon continua firme e forte, comprarei outro no futuro. Duro é o dolar agora.
  6. Entao...estou chateado com isso, tirei samsung da minha vida, comprei um amazon fire hd8, acho que foi um preco acessivel(mas doi o coracao quando vemos o preco dos EUA) vou dar uma chance para a amazon, espero nao me decepcionar, com o meu kindle 3 nunca me decepcionei. Um abraço!
  7. Pessoal, considerem como um desabafo e me deem dicas. Sempre fui fã da samsung, tive um monitor que foi o meu primeiro monitor, lá por 1997-98 esse monitor, sem brincadeira, durou mais de 10 anos, então sempre tive a marca como algo de qualidade. Comprei uma televisão uns anos atrás e agora em dezembro resolveu pifar(antes que fale algo, essa tv eu só uso fim de semana) e procurando na rede encontro que esse modelo especifico tinha um vicio oculto.(500 pau pra ajeitar...) Tenho um celular j7 que no ano passado comecou a apresentar problemas na tela, mandei na autorizada, trocaram a tela pois estava na garantia, agora um ano depois a tela do celular começa a piscar, dar problemas e agora já está até com umas manchas pretas esverdeadas, o celular já está morrendo. Tive um tablet samsung galaxy tab 2 e o bicho um dia do nada deu tela preta e nunca mais ligou.Então assim...estou bem decepcionado com samsung. Preciso de comprar um tablet que seja duravel e não uma coisa descartavel como a samsung andou sendo comigo. Não gosto de apple, motorola minha namorada já teve grandes problemas com esses moto g da vida... Sabem...estou bem perdido, queria comprar um eletrônico que durasse mais do que 5 anos sem me dar estresse, sabe ? Final de ano zicado viu... um abraço pessoal, um feliz ano novo à todos nós TL:DR Tenho muitos problemas com samsung, preciso de saber uns modelos de celular e tablet que durem bastante tempo e que nao sejam samsung, apple ou motorola.
  8. @Edvaldo J. Frederico Caro , Edvaldo, acabei nem te contando o fim da historia. Esse computador já nem está comigo mais, só que na época o problema era com a placa-mãe, o proprio vendedor falou que tirei a sorte grande, peguei uma placa de segunda-feira kkk estava com defeito e trocaram por outra igual que funcionou de primeira. Um abraço!
  9. Bom dia ! então...no caso dessa placa sao apenas dois pinos. Eu deixo correr energia um tempo (com a bateria tambem) dai tiro o fio espero um pouco e coloco a chave de fenda entre os pinos ? Só isso ? Queria entender como ela sem energia com o simples fato de relar ela ja entende. A minha nao tem a cabecinha que liga entre as agulhas, sabe ?
  10. Então eu coloco uma chave de fenda entre as duas agulhas e ligo o pc segurando a tecla del enquanto ele liga ?(com a chave ainda nas agulhas ?)
  11. Caramba Edvaldo, video muito bom, tirei a bateria agora e vou esperar, mas nao consigo encontrar esse tal de jumper nela. Putz adicionado 21 minutos depois Encontrei aonde fica mas nao tem o plastico na cabeça das agulhas, sabe ? como faço então ? obrigado pela gentileza
  12. Ele está fora do gabinete, montei na minha mesa. Outro processador nao tenho, mas poderia ser um igual ? Não resetei bios nenhuma, nunca tive acesso à imagens nesse pc. Como resetar jumper ? obrigado pela atenção
  13. Liguei na TV, quando aperto o power (liguei sem a placa de video) meio que parece que vai aparecer a imagem, mas logo aparece que está sem sinal. Tentei sem a memoria ram e mesma coisa, e nenhuma das vezes bipou o speaker. Tentei ligar com a placa de video e tentei rodar por ela, mesma história. Não é excesso de pasta termica e sequer tem algum pino quebrado na placa-mãe, no processador, o processador tambem está intacto. O que fazer ? To perdidao
  14. Querido Genivaldo, a placa de video é gigabyte, mas a placa-mãe é a asus z270p, você acha que pode ser a bios ? Vou tentar mudar do slot a1a2 para o slot b1. Sobre o processador ser versão 604 nao entendi amigo. Vou tentar rodar sem memoria e sem placa de video, tambem mudarei o slot da placa de video. A fonte é automatica, tambem tentei procurar e nada kkkk vi o manual dai vi que é bivolt. Agradeço pela atenção, um abraço!
  15. Do processador, aqueles milhares de negocinhos finos que tem na CPU, era esse meu medo.(o duro é que eu fico vendo esses topicos aonde o povo nao consegue e foi a placa-mãe que pifou, não sei porque fico alimentando isso kkk). A memoria ram o modelo está certo, só pode ser o monitor mesmo, meus irmãos. Não tem sistema operacional(hd zero bala), coloquei um OS no pendrive, isso não seria o problema não,né ? Vou tentar hoje a noite e falo para vocês

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...