Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Henrique Nyland

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Descobri o problema. Eu estava colocando como captura de tela, e isso capa os jogos em 60fps como se fosse um Vsync ativo, mesmo eu vendo 300fps no game, após eu trocar para captura de jogo o problema foi resolvido.
  2. Saudações! Não sei se é normal mas quando eu abro stream na twitch ou pelo discord sinto que meu mouse em jogos como CSGO fica com um delay, parece que a movimentação dele fica um pouco suave não é mais seca, meio que um input lag. Alguém sabe como resolver isso? Config pc: R5 3600 stock rtx 2060 galax 16gb ram 3000mhz Internet: 100mb/20mb
  3. Opa esqueci de colocar, já editei o post, até R$700,00
  4. Boa tarde senhoras e senhores! Gostaria de recomendações de uma placa-mãe para o processador ryzen 5 1600AF. Obrigado a todos que comentarem. Edit¹: Placa até R$700,00 Meus Specs Atuais: Ryzen 5 1600AF GTX 1660 FONTE Corsair 650w Gabinete NOX Infinity Omega. Frase motivacional. "Se tudo é uma ilusão, eu vivi como eu quis."
  5. Isso mesmo. adicionado 5 minutos depois Vamos fazer uma situação hipotética, digamos que eu tenha jogado fora esse plástico, será que da uma ***** muito grande? Se sim, que que eu posso colocar no lugar, ou tem isso para venda separadamente?
  6. Boa tarde, ontem a noite estava fazendo a adição de um SSD no meu computador e acabei removendo o cooler para colocar pasta termina nova, e o suporte que fica atrás da placa soltou, quando o peguei reparei que nele havia um plástico branco, pensei ser alguma proteção para algum tipo de cola para fixar na placa-mãe porém erá só um plastico branco colado entre a placa-mãe e o suporte. Alguém sabe me dizer se isso ali tem alguma utilidade pois removi, troquei a pasta térmica e meu r5 3600 cooler stock agora não passa de 82ºC em teste de stress. Antes chegava facilmente nos 100ºC O Plastico era grudado nesse suporte e ele ficava entra a placa-mãe e o suporte. Será que fica de boa agora que removi?
  7. Intensões de OC eu realmente não tenho no momento, só quero um cooler de preferência WC por estética mesmo para deixar ele o mais frio possível para quem sabe no futuro eu fazer um OC.
  8. Algo que segure um overclock modesto nada muito agressivo Valor disponível até uns 350 adicionado 0 minutos depois Algo em torno else 350 adicionado 1 minuto depois Bacana teria como me indicar algumas opções com rgb até 350 mangos?
  9. Olá gostaria de sugestões de um WC para Ryzen 5 3600
  10. Sim eu sei não tem placa de vídeo, pegarei mais tarde. Gostaria de saber qual a opinião dos senhores referente aos itens escolhidos, o que mudariam etc...? Outra coisa placa de vídeo vai ser provavelmente uma rtx 2060 (super). A fonte que escolhi daria conta de todos os componentes? Agradeço a participação de todos.
  11. Olá senhoras e senhores, gostaria de saber quais são as placas mães com mais conectores RGB pois estarei montando um novo PC e desta vez não quero comprar um switch para os RGBs pois fica muito chato de sincroniza-los com os RGBs da placa-mãe e do cooler. Se possível mandar link das lojas. OBS: Socket AM4 Obrigado a todos.
  12. Olá pessoas, gostaria da ajuda de vocês para criar um servidor FTP, como na imagem a baixo onde o usuário 4 por exemplo teria acesso a todas as pastas e os outros apenas as suas próprias. Poderia me passar o link de um lugar para baixar a ISO de preferência UBUNTU e um bom tutorial para seguir e dicas sobre? Agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...