Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Triunfo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, venho com duas informações talvez relevantes: 1ª-Toda vez que ocorre a travada o FPS desce pra exatamente a metade do que estava antes dela. 2ª-Meu gabinete tá meio energizado, as partes metálicas dele ao se encostar pode sentir a energia passando, provavelmente algum cabo remanescente da fonte está encostando na parte metálica. A fonte é muito grande, o que tampou 2 furos propícios ao cable management do PC.
  2. @Zucchini Olha que engraçado, o uso da placa de vídeo não se altera durante as súbitas quedas de FPS! A memória eu concordo e esta semana estarei comprando outra. Mas ainda temo que tais problemas persistam, tô até meio receoso.
  3. @Zucchini Ok, fazendo isso agora, mas com os jogos acima ou com outros? Você pode me indicar...
  4. @dif Agradeço a atenção, vou providenciar um novo pente e manter contato com vocês para que talvez consiga solucionar antes de tal compra.
  5. @rodrigops O modelo da minha placa é GA-B150M-DDR3, o que me sugere? adicionado 3 minutos depois @Zucchini Bom, tive problemas nos seguintes jogos: The Forest (O FPS se mantinha o mesmo tanto no Low quanto no High), League of Legends(O FPS fica em 400 depois dropa pra 60 mesmo eu estando parado em certos locais), Counter-Strike GO (O mesmo problema do League of Legends). Estou realmente cogitando um novo pente ou mudança da fonte, mas não tenho certeza saca?
  6. @dif Teria algum método para confirmação de tais proposições? Porque já vi diversos vídeos com este kit e neles não há tal garlo.
  7. @dif Realmente é um gargalo, mas como identificar? Minha placa é essa aí mesmo. Não tem temperatura elevada nem nada... Será que um pente a mais de memória resolve? Acho que não porque o problema até em jogos "leves". Como realmente identificar que o problema é na fonte?
  8. @PedroREFER Em todos os jogos ocorrem este problema independente dos gráficos.
  9. Meu processador basicamente fica a 50 Cº e a placa de vídeo oscila entre 40 e 50 Cº. A fonte eu comprei num combo com o gabinete que é da mesma marca, ela realmente é bem maior que as fontes normais já que tem 19 cm. Simplesmente dá uma travada de menos 1 ou 2 segundos, mas é chato pois o mesmo FPS no mínimo e no máximo do jogo, está estranho, obrigado. Todos os drivers estão atualizados
  10. Olá pessoal, estou com um problema que meu PC dá notáveis quedas de FPS. A princípio eu achei que fosse pelos lugares que realmente faziam lagar, mas na realidade travava inicialmente e quando eu olhava pro local de novo não tinha lag, então... Estou muito assustado por favor me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...