Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juninh0

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu passei uns 10 minutos tentando achar a área certa pra postar esse tópico mas não consegui ._. Se possível gostaria que algum admin movesse para a área adequada. Bom, eu tenho apenas uma pequena dúvida em relação a barra de tarefas... Existe alguma forma de fazer com que a barra de tarefas permaneça oculta enquanto abrimos e fechamos programas? Sempre que abro algum programa, ela sai do modo oculto e eu gostaria de saber se tem algum jeito de fazer ela permanecer oculta.
  2. O Tópico é simples,qual desses compensa mais? e porque? http://www.kabum.com.br/produto/66509/smartphone-samsung-galaxy-j5-duos-sm-j500m-ds-quad-core-1-2ghz-android-5-1-tela-5-16gb-13mp-4g-dual-chip-desbl-preto http://www.kabum.com.br/produto/73642/smartphone-lg-g4-stylus-h630-quad-core-1-2ghz-android-5-0-tela-5-7-camera-13mp-16gb-4g-dual-chip-desbloqueado-titanio http://www.kabum.com.br/produto/77612/smartphone-motorola-moto-g-3-geração-xt1543-quad-core-android-5-1-tela-5-0-8gb-13mp-4g-desbloqueado-preto http://www.kabum.com.br/produto/74077/smartphone-lg-k10-k430tv-octa-core-android-6-0-tela-5-3-16gb-13mp-4g-dual-chip-desbloqueado-indigo- Indicariam algum com smartphone melhor que os citados com preço semelhante?
  3. Bom,queria que se possível me ajudassem :c Estou tendo problemas para resolver "Captcha's"... O Problema é o seguinte,eu estava minerando bitcoins por meio de sites de Faucets(Descobri sobre bitcoins hoje,não me julguem por favor) e sempre tinha que estar resolvendo aqueles captchas,porém depois de umas horas que eu ja estava fazendo isso,do nada tentei resolver o Captcha do tipo : "Solvemedia"(Aquele de letras) e dava o seguinte erro : "Could not open socket" mas quando eu resolvia o Captcha do tipo "reCaptcha"(O Captcha de imagens) não mostrava erro nenhum... Bom,eu não entendo nada do que tá acontecendo e não faço a mínima ideia do que possa estar causando esse erro,mas eu quero muito voltar a minerar os bitcoins,se puderem me ajudar eu agradeço muito! Infos adicionais: Meu provedor é local,uma empresa que distribui pra minha cidade e umas 3/4 cidades vizinhas Esse erro começou aparecer por volta das 23:00 horas,mesmo horario em que minha internet duplica de velocidade(é um tipo de "promoção" do meu provedor) Anexei uma imagem da tela do erro para caso ajude em algo, É isso,desde já agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!