Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Criso Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde pessoal, estou com um problema em relação a minha impressora multifuncional na rede modelo: KYOCERA ECOSYS M2040dn , o problema é o seguinte, apenas 1 computador que esta conectado na mesma rede que ela porém via cabo não consegue encontra - la para instalar, o software dela automaticamente localiza na rede a mesma e a instala normalmente mas isso só funciona em computador que estão conectados na rede via wifi, a própria impressora é conectada na rede via cabo seguindo o esquema que eu fiz humildemente no paint para Ilustrar na foto em anexo. O mais estranho é que todos os computadores conseguem visualizar todos os outros dispositivos que estão conectados na rede, porém apenas o computador denominado no esquema de recepção, circulado em vermelho só consegue visualizar os computadores que estão no mesmo modem, não visualizando os que ficam no switch e também não visualiza a impressora que esta no mesmo modem que ele. Na imagem anexa chamada pc recepção 1 é uma imagem de quais dispositivos o pc que esta conectado via LAN consegue encontrar na rede, ja na imagem receoção 2 é o computador que esta conectado via wifi no mesmo modem que o 1 porém ele consegue encontrar todos os pcs que estão no wifi ou em lan e inclusive aqueles que estão conectados ao switch (Na imagem mostra apenas "Servidor 1 e 2" pois havia apenas 2 pcs ligados na sala de aula) Todos os computadores estão rodando o Windows 7, todos eles estão com um esquema de rede domestico e todos eles mostram que estão na rede (criada pelo modem) denominada "CNI ADM". Penso que isso pode ser alguma questão em relação a liberação de uma porta no modem, podem eu não tenho experiência nesse tipo de configuração. Não sei qual é o modelo do modem pois ele é da operadora CTBC.
  2. Ryzen 5 eu acho uma ótima opção mas não acho que seja interessante pegar o 1600, investir tanto assim em algo "que já está fora de linha" acho que não vale a pena,eu iria na linha 3000, talvez um 3500x, 3600 seu dinheiro vai render bem mais. Claro se você não se preocupar em gastar um pouquinho mais.
  3. @LuizLmao eu já pensei nisso, mas todas as teclas que eu aperto para ele entrar não dão nenhum efeito.
  4. Boa noite, estou com um problema bem estranho no meu computador, ele liga normalmente, da apenas um bip mas o sistema não inicia, na verdade eu não se o sistema inicia porque meu monitor fica piscando, ele alterna entre 2 mensagens, a primeira é que não tem nenhum vídeo conectado e a segunda é que o monitor está fora de proporção, porém isso acontece assim que o pc liga, ele não passa pelo post nem nada, não consigo nem entrar no setup. Antes desse problema acontecer, minha imagem do monitor estava tremendo e piscando, o que eu fiz foi reduzir a resolução e ele parou de funcionar (Estava dando sem sinal detectado). Então eu fiz os seguintes procedimentos: Removi as memórias limpei tanto elas quando o soquete da placa-mãe Resetei a BIOS (Apenas removendo a bateria do computador com ele completamente desligado e aguardando alguns minutos) Outro computador funciona normalmente nesse monitor com todos os mesmo cabos. Acontece que quando eu reconectei tudo e liguei o computador agora o vídeo do monitor está piscando e ele mostra essa imagem dizendo que o monitor esta fora de proporção, mas isso acontece logo ao iniciar e nem o logo da marca nem o post são mostrados no monitor. O que eu posso fazer? Postei o vídeo com o som do beep (que não parece normal) e com a imagem que aparece no monitor.
  5. Bom dia pessoa, estou tento um problema com as minhas maquinas, atualmente tenho uma sala de informática com 4 computadores, cada um deles utiliza mais ou menos de 6 a 8 contas de usuário logadas ao mesmo tempo através dos terminais VSpace da Ncomputing, sempre utilizei o deepfreeze para que ninguém conseguisse alterar nenhuma configuração, acontece que recentemente tive que instalar um programa nas maquinas principais e depois disso uma delas começou a apresentar problemas com o VSpace. O problema é que todos os terminais vspace da maquina 4 estão dando esse problema: Muitos usuários tentando se conectar a apenas um conta, mas ai que está, na maquina principal está configurado corretamente em qual usuário cada terminal deve se conectar (automaticamente) e todos eles são diferentes! Mesmo assim eles estão tentando logar como a maquina principal e entram em conflito. Configurei o Vspace para mostrar a tela de login em cada terminal e la eu vejo que apenas um dos usuários tem sessão ativa, porém quando clico pra entrar em um usuario que não tem nenhuma sessão ativa ele da o mesmo erro descrito a cima. O que pode ser o problema? Alguem pode me ajudar estou ficando com raiva desses terminais já.
  6. @WOZ Dods Acabei de ver aqui meu conector ter 6 pinos + 2 pinos soltos, vou de 1660 por conta do consumo ja que o desempenho é o mesmo, porém agora vou de gigabyte ou galax? Por serem a mesma placa terem a mesma especificação a galax eu acho que sai na frente pela preço um pouco melhor e a garantia de 3 anos pela fabricante. O que acha?
  7. @WOZ Dods Realmente se eu me lembro bem eu acho que minha fonte só tem o auxiliar de 6 pinos e não de 8, as gigabytes que eu citei acima não rolam, teria que ser a galax, quando chegar em casa hoje eu vou dar uma olhada, voce acha que não vale a pena trocar essas Gtx 1660 pela rx 590?
  8. @WOZ Dods ora ora você de novo nos meus comentários kkkk Cara muito obrigado por todas as dicas, você viu que eu atualizei ali sobre a RX590? Estou muito em duvida já queria pedir hoje. Outra coisa é a fonte, essa corsair sera que vai aguentar?
  9. Opa pessoa beleza? Estou querendo dar uma atualizada na minha configuração, atualmente tenho um H110M-C/BR I3 6300 8gb DDR4 Corsair 430 80plus bronze Gtx 750ti Foco: VR Decidi começar o investimento com a atualização da placa de vídeo (vou atualizar o restante mais pra frente, pois quero migrar pra AMD, e sei que terei um gargalo inicial), estou entre a 1060 e a 1660 porque ambas tem um preço muito semelhante, fiz comparações de benchmarks e vi que a 1660 é muito superior, mas porque o preço semelhante? Devo desconfiar? Outra coisa que eu queria saber é sobre a montadora se devo ir de Galax ou de gigabyte visto que o preço esta muito bom nesse momento na Kabum, segue os links: 1660 gigabyte 1660 galax Um bônus para a comparação, tem a Rx590 que está bem mais em conta e entrega mais memoria.
  10. @WOZ Dods Sim eu ja vi esse canal, peças remarcadas para parecerem originais na verdade são outras peças, o anuncio em questão que te mandei tem um diferença de cerca de 350 reais do preço no brasil, é perigoso arriscar visto que ainda existem as taxas de tributação o valor real do desconto seria de uns 150 no máximo. Esse modelo de Ryzen 5 3600 esta com desempenho superior ao 7 linhas 2000? adicionado 3 minutos depois @WOZ Dods Mas na real eu digo isso porque estava querendo pegar um OEM pra utilizar um Water cooler de 240mm, nesse caso acho que apenas usado.
  11. @WOZ Dods Agora é seguinte, a placa comentada por você, diponivel nesse anuncio: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 Tem o devido suporte pra linha 3000 da AMD? Pois vejo muitas pessoas tendo que atualizar a Bios, eu nunca mexi com AMD desde o tempo dos Athlon 64 x2. No caso de atualização eu não tenho nenhum outro processador capaz de fazer esse procedimento.
  12. @WOZ Dods No caso de optar pelo Kit AMD primeiro, quanto seria que consigo no I3 6300 + H110M ? Visto que preciso manter a memoria e a placa de video (porque esse Ryzen 5 não vem com video integrado e não tenho condiçoes de trocar agora)
  13. @WOZ Dods Realmente AMD destruindo a Intel, mas e a questão do VR? AMD esta otimizada pra tal uso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...