Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaiato31

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gaiato31

    Ubuntu -> windows

    Já resolvi! O problema tava em tentar instalar o windows em legacy mode e não em UEFI, só foi mudar a opção e converter o hd na instalação do Windows que deu tudo certo! Obrigado a todos pela ajuda!
  2. Gaiato31

    Ubuntu -> windows

    Não quero abrir ele pra não tirar algum lacre e perder a garantia, mas fiz o teste de memória e deu tudo ok!@Fernando Apratto Desculpa mas não achei essa opção!@Ivan Vegiani Atualizando, eu consegui instalar o windows 8 mas dps de algumas atualizações ele fica na tela de loading infinitamente. Já tentei recuperar o sistema usando o pendrive de instalação do 8 mas ele fica preso na tela de loading também.
  3. Comprei um Dell Inspiron 15 7559 com Ubuntu essa semana. Ao tentar instalar o windows 10, dando boot por pendrive, da tela azul com o erro Memory_Management. Ja testei o pendrive em outros notes e funcionou corretamente, já tirei o ubuntu e formatei o hd mas continua do mesmo jeito. Tentei instalar o windows 8.1 e também não consegui, mas dessa vez o erro foi diferente. Ele fica na tela de loading e não sai de lá! se alguém poder ajudar agradeço mt!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...