Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Chev

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fiz uma gambiarra no meu PCTV para refrigera-lo e queria alimentar uma fan usando USB. Estou usando uma porta USB para alimentar, mas como a ventoinha é 12v, 5v do USB é pouco. Tem algum problema alimentar com 2 USBs? Vai entregar mais potencia que um só?
  2. Só para titulo de informação: O problema era a placa-mãe com defeito, após enviar para o RMA Pichau eles confirmaram. Sintomas: alem de desligar poucos segundos depois de ligar (coolers girar por 1-3 segundos), também não dava bip/post.
  3. Resolvido: troquei para o firmware padrão da TP Link e depois configurei o roteador com o "Quick Setup", que aliás é bem "user friendly". Openwrt: nunca mais quero ver isso na minha vida lol.
  4. Boa tarde. Achei complicado esse tal de Openwrt. Quero mudar para o firmware original que é mais fácil.. .tentei fazer flash de firmware mas dá erro mesmo sendo um arquivo .Bin. No nome do arquivo tem escrito boot. Será que tem que fazer alguma coisa com esse arquivo? Uso Windows x64
  5. Será que essas caixas de som 2.1 baratinhas tipo Edifier XM2PF reproduzem FLAC? Ou mp3 de alta qualidade (320kbps)?
  6. Qual o modelo da fonte? As placas que eu citei tem a performance bem parecida. Exceto a gtx 1050 que é um pouco melhor, se achar ela por até 450 tá valendo. As outras vale uns 300-400 usada.
  7. Por esse preço pode achar usadas: GTX 1050, RX 460, R7 360, R7 260x, GTX 750 TI No caso nova só vai achar gtx 1030 mesmo. Edit: tem uns macetes no mercadolivre escolhe para aparecer mais barata primeiro, bota o valor máximo de 450, depois vai baixando, pois as primeiras a aparecer são anuncios pagos.
  8. Essa Edifier XM2PF, se eu só ligar ela na tomada e botar um pendrive com musicas vai funcionar e tocar as musicas sem problemas? Não precisa estar conectada no PC né? Se sim, teria alguma diferença na qualidade do som usar pendrive ou o cabo p2?
  9. Nessa faixa de preço vai de Athlon 200GE mesmo...
  10. A placa-mãe é meio antiga já (4ª geração intel), será que a bateria da bios/cmos poderia estar causando o problema do PC não ligar?
  11. Boa noite, tenho um bip velho aqui creio que está estragado. Eu preciso muito descobrir o problema do meu PC não ligar e seria preciso um bip funcionando. Eu gostaria de saber se seria possível fazer alguma gambiarra com o cabo do bip que eu tenho tipo em vez do transmitir sons isso emitir luz (eu tenho uns cabo aqui guardado com as luzinha do hdled e powerled).
  12. AI é que tá o problema de montar um PC peça por peça: caso tenha defeito não ter como saber o que está com defeito. Bem no fim acaba pagando um técnico para descobrir o hardware defeituoso e sai mais caro que se tivesse comprado um PC montado com funcionamento garantido, fora o tempo de espera com assistência técnica, ida para o RMA, volta do RMA.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...