Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Milome Lima

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho uma fonte GTX 750TI e uma fonte evga 400w. Porém, sem eu perceber a fonte começou a vazar um liquido/oleo que pingou em cima da placa de video e ela parou de funcionar normalmente enquanto a fonte está normal e o PC também. Me ajuda! O que eu faço.
  2. Tenho certeza, fiz tudo certo, até liguei 2 computadores de um amigo com a fonte e a placa de vídeo.
  3. A placa-mãe antiga funciona, todas as peças funcionam perfeitamente mas quando eu tento ligar a fonte e a placa-mãe só acende as luzes mas o computador nem da boot. Pois, então, eu posso comprar essa ASROCK tranquilamente que nao terei esse maldito problema que tive com a PCWARE?!
  4. Boas, galera. Eu to montando um pc e tenho as seguintes peças: i5 3470, uma gtx 750 ti, uma evga 400w e 8 gb memória ram 1600. Porém, eu cometi o erro de comprar uma placa-mãe da PCWARE (ipmh61g1), o pc nem ligou T.T. Eu to negociando com um vizinho uma mobo, a ASROCK H61M VG3. Então, essa mobo é boa? Meu computador vai funcionar, dessa vez? Obrigado,galera.
  5. Certo, muito obrigado a todos. Como eu fecho o tópico?
  6. Ta bom, então devo comprar qualquer outra placa-mãe com socket 1155? adicionado 10 minutos depois @Clint Walker @GuilhermeGB ou tem alguma que vocês recomendam?
  7. Precisa atualizar a BIOS? Mesmo eu tendo tirado da caixa ontem?
  8. Bom dia a todos. Meu problema é o seguinte: Comprei uma gtx 750ti, uma evga 400w, i5 3470, 8 gb ram hyperx e uma IPMH61G1. Ontem fui montar o computador e as luzes ligam e piscam mas o computador não liga. Então fui na lan house de um amigo e liguei 3 de seus computadores normalmente com a minha fonte, além disso liguei minha placa de vídeo e minha fonte no pc dele e ambas estão funcionando. Meu computador com as configurações antigas estão funcionando. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!