Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josué Tiago Battoni

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Nos Corel Draw existe uma ferramenta chamada contorno, onde é possível criar contorno de vários níveis e distância tanto para o centro como para fora do objeto. Sabem se existe uma ferramenta similar no Illustrator? Existe alguma tabela na internet que mostre a comparação de ferramentas entre os dois programas, mostrando as similaridades e diferenças de ferramentas? Obrigado.
  2. Olá amigos, Estou com um problema que não sei se é do Corel X8 ou do Windows 10 que notei ontem. Eu estava trabalhando em um projeto e notei que qualquer campo que tenha medidas como posição de um objeto, tamanho, espessura, ao colocar uma medida específica ele está arredondando, por exemplo se eu quero definir um quadrado com tamanho de 10,4mm ele arredonda pra 10mm. Eu reinstalei o Corel e não adiantou. Alguém já viu isso? Sabem qual o problema e como resolver? Obrigado.
  3. Olá, eu fiz a instalação do Acrobat CC por meio da Creative Cloud e deu tudo certo, mas quando vou abrir o programa ocorre um problema. Ele abre mas aparece a seguinte mensagem: " Foi detectado um erro na biblioteca ou no arquivo de um aplicativo necessário e o produto não pôde prosseguir. Reinstale o aplicativo." Não consigo usar o programa por causa desse erro. Me falaram pra instalar o Visual C++ 2012, instalei o x86 e x64, mas não adiantou. Uso Windows 10 64 bits. Alguém sabe como solucionar sem reinstalar? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...