Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arcanjoo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. No meu caso, estava com um Moto G1 do mesmo jeito e era a bateria o problema. Troquei e funcionou ok!
  2. Como a linha A tem mais memória interna e de RAM eu aconselho o A. Até pela questão de que futuramente você queira vender, geralmente querem comprar um aparelho com mais espaço, caso você queira vender ele você vai conseguir uma venda mais rápida e um aparelho melhor por 200,00 a mais.
  3. Eu trabalho com aparelhos telefônicos e Tablets, o Tab A eu ainda não tive oportunidade de testar, mas te garanto que o Tab E é muito bom. Tem alguns Sites de comparação de hardware e software de aparelhos que podem te ajudar muito na sua escolha.
  4. Pessoal, o cooler de minha fonte do PC quebrou e não encontro em canto algum o original. Minha fonte é uma Goldentec G500, o Cooler é 140x140. Como não tenho experiência nisso gostaria de saber se eu posso substituir por uma de outra marca normalmente ou se existe alguma especificação que eu tenha que me atentar. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...