Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

souza2004

Membro Pleno
  • Posts

    281
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala pessoal, estou em busca de um novo monitor, com taxa de 144hz e de preferência IPS ou VA, estou de olho nesse aqui: VG249Q Eu praticamente estou passando longe dos acer devido aos problemas relatados que achei pesquisando sobre, e tendo isso em mente estou pensando no acima, até tava pensando neste da samsung mas não me interessei mt por ser VA e achar relatos de muito ghosting. Alguém já teve alguma experiencia com monitores da ASUS pra dar um feedback? Mesmo se não, o que acham? Qualquer outra dica é bem vinda.
  2. Bom vou tentar simplificar um pouco, o computador tem um tdp (basicamente é a energia q ele consome), mas nem sempre ele vai consumir esse valor, por exemplo quando voce esta usando seu pc apenas para usar a internet ou ouvir musicas etc, o tdp é baixo, pois nao está exigindo muita potencia ou desempenho do processador, memoria e placa de video, agora quando você esta jogando um jogo com graficos mais pesados esse tdp é maior, pois precisa de mais potencia e para mais potencia mais energia. Mas ainda sim mesmo com tudo isso dito o aumento nao é grande a menos q você deixe o computador umas 12h por dia todos os dias em full load.
  3. Nao é ruim pra uma de entrada, mas por esse preço eu acho melhor pegar essa placa, tem mais vram e é superior a 750ti.
  4. A placa simplesmente nao vai reconhecer o processador e nao vai dar vídeo.
  5. Bom dia, bem vindo ao fórum. Bom, conforme diz no site da fabricante, é sim compativel: Mas não será possível atualizar a bios com esse processador, ou você pede pro vendedor atualizar pra você, ou arrume um processador de geração anterior, ou leve a alguém para fazer isso pra você.
  6. Pode ser bobeira minha pensar isso, mas ja tentou limpar o cache dos navegadores? mesmo desinstalando acho q a pasta chrome ainda mantem isso.
  7. eu n entendo mt de xeon, mas julgando clock e quantidade de núcleos, a unica diferença seria um pouco a mais de cache, que tambem nao é algo estão grande, se fosse eu tentava pegar um i5 3570. Algumas pessoas dizem que o Xeon E5-2620 v2 é mt bom, ele é 6/12 e tem um cache alto, pode ser uma opção tambem, só tem q ver se sua mobo suporta ele
  8. Cara acho mais seguro você testar com um multímetro, tente pegar emprestado com alguém. Se eu fosse chutar diria que prevalecerá a tensão de 19v, já que você vai passar a corrente dela pra 12v, isso na minha cabeça só consigo pensar passando 19v na saída, mas por via das duvidas acho bom você testar com um multímetro
  9. voce esta com dificuldade nos amperes? voce fala de ligar em paralelo para aumentar os amperes?
  10. Confesso que estou curioso pra saber como você conectaria uma fonte a outra. Tente se explicar melhor, o que você quer fazer, ou como fazer, se está passando por algum problema... enfim.
  11. Bem... indo direto ao ponto: Não, é apenas uma fonte genérica.
  12. Essas mobos da biostar realmente são dor de cabeça, já vi diversos tipos de problemas semelhantes. Veja esse post aqui provavelmente vai resolver seu problema.
  13. Você terá de compartilhar ela pelo computador que ela está instalada. A desvantagem é que pra ela funcionar em rede o computador que ela esta conectada terá de estar ligado pra ela funcionar, diferente de uma preparada pra tal serviço. Os passos são os seguintes, no windows abrindo o painel de controle, terá de entrar em dispositivos e impressoras, selecionar a impressora com botão direito e na opção "propriedades da impressora" vá na aba compartilhamento e marque a caixa "compartilhar impressora". Nos computadores que voce for instalar via rede, pra acessar a impressora terá de procurar pelo nome ou ip do computador que ela foi conectada. Aqui tem um passo-a-passo que da pra entender melhor: Ligar impressora USB em Rede
  14. Com restaurar você quer dizer formatar né? Se for isso não irá perder a compatibilidade não, pode ficar tranquilo. Indo mais afundo, ja tentou atualizar a bios da sua placa-mãe? Muitas vezes esses problemas que você está tendo pode ser por isso, mesmo ela tento a capacidade de suportar o seu processador, com atualizações de bios podem vir novas correções de compatibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...