Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jony Sniper

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Flávio Santana Lima Negativo chefe! Eu tenho uma VGA offboard e estou tendo o mesmo problema. Há 3 dias atrás estava normal e eu conseguia ter acesso à todos os parâmetros de overclock do sistema. Mas aí, instalei um HD novo, formatei e o Afterburner simplesmente parou de funcionar, ele não reconhece a placa de vídeo.@NagakiSam Se você conseguiu alguma solução para o caso me dá um salve aqui!
  2. @Romulo Stenio Interessante os testes que o cara faz, não conhecia o canal.. Pela questão do varistor e outros componentes, soldas do circuito, por indicação de alguns colegas, depois de ver algumas análises de pessoas que testaram ela (Americanos e brasileiros) e depois de ver a opinião de vocês também, já que a diferença de valor entre as duas era pequena, acabei optando pela Corsair.
  3. @Math.Pi Tem o link do teste realizado? Nesse caso, a melhor opção seria a Corsair então?
  4. @Gabriel Torres Fala galera do CDH, beleza!? Acho que uma galera boa ia curtir um teste da fonte (Evga 80plus Bronze 100-b1-0600-kr 600w Pfc Ativo) Eu mesmo estou para comprar uma e estou em dúvida se pego essa Evga ou uma Corsair. O que eu pude notar, é que a Evga entrega 49Ah na linha 12v enquanto a Corsair entrega 46. Não sei se isso é vantagem ou se uma é melhor que a outra em algum aspecto como, qualidade de componentes utilizados na fabricação ou processo de montagem. enfim, acho que seria uma boa pedida. segue link da fonte para consulta: http://www.kabum.com.br/produto/48576/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-b1-0600-kr E quero também agradecer pelo excelente trabalho com o site, sempre com muita informação boa e credibilidade, parabéns Gabriel T. e a todos envolvidos no projeto!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...