Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mari S. Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. Boa tarde a todos, desde já agradeço. Tenho um notebook Cce, formatado recentemente, do windows 10 para o 8. Estava funcionando tudo bem, mas o Windows pediu atualização, e quando chega em 12% ele reinicia e volta a atualização, reinciando novamente, já tá assim há 4 horas. Eu sei como impedir do windows fazer atualizações automáticas, mas não consigo acessar o notebook pois ele não para de reiniciar. Tem como parar a atualização e mexer no notebook normalmente? O que eu poderia fazer?
  2. Meus amigos, MT obg, eu consegui. Consegui desabilitar um comando na bios que tava impedindo das teclas funcionarem. Mas surgiu outro problema. Ele tá sem driver, não reconhece meu pendrive, não reconhece meu dvd externo, tá sem o wireless e não tem entrada para Cabo de rede. Como irei instalar os dRivers?
  3. Nao esta. No entanro que outras teclas funcionam. Eu não sei se são essas teclas mesmo para entrar no prompt de comando da HP, por isso não está funcionando.
  4. você sabe outra forma de entrar no prompt de comando? Antes de partir para o pendrive, gostaria de tentar os comandos que vi.
  5. Esse e da HP, e ele já foi formatado anteriormente. Eu ja pesquisei uma maneira, mas como disse as teclas shift f10 simplesmente não funcionam quando está no processo de instalação, se houvesse pelo menos uma maneira de eu entrar no prompt de comando para testar os comandos... talvez funcionasse.
  6. Obg pela ajuda! sinceramente. Mas infelizmente estou sem pendrive.... o que tinha está corrompido, e o outro tem os drives... A única solução seria pendrive? porque eu tô usando um CD original... Antes eu tinha usado um CD que sempre uso e nunca deu esse erro. agr troquei de CD, para original e continua.
  7. Boa noite! Eu tenho em mãos um hp mini. Processador Atom. Problema: Ao formatar, na conclusão, aparece a mensagem que não pode concluir a instalacao. Eu procurei soluções, mas na tela que aparece a mensagem, quando aperto shift f10, nada acontece. Já troquei o DVD e apaguei todas as partições, mas o problema continua.
  8. Boa tarde. Meu computador é windows XP, ele carrega tudo certinho, mas quando chega na parte de selecionar o usuário, mesmo não tendo senha, se eu clicar em "OK" ele pede a senha e quando eu mexo no teclado ele trava, não consigo mais mexer em nada. E quando reinicio ele, acontece a mesma coisa, fica nesse ciclo. Alguém poderia me ajudar por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...