Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo1232

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Crie um formulário web que receba o nome do aluno, sua data de nascimento expressa em dias meses e anos, e suas 5 notas provenientes de suas avaliações. O sistema deve realizar a média aritmética das 3 maiores notas do aluno e informar ao mesmo se ele foi aprovado (acima de 7,0), está em exame (entre 1,7 e 6,9) ou foi reprovado (abaixo de 1,7). Preciso de ajuda para esse problema, exercicio da escola.
  2. Devido a minha situação com a minha placa de video atual, preciso comprar um nova só pra quebrar um galho e quero saber se essa placa de vídeo (Nvidia - GT710) é compatível com essa placa-mãe(Asrock - H61M HP4) não entendi muito bem o negócio de PCI, se alguém puder me ajudar fico grato!
  3. Tenho um GTX 760, ela é bem nova foi comprada no final do ano Passado(2015) la por dezembro, e ja faz algum tempo que vem apresentando artefatos nos jogos e até mesmo fora dele na Área de Trabalho etc. Muitas vez os Artefatos começam e depois "trava" o jogo ele fecha e aparece a Mensagem : O Driver de vídeo parou de responder mas se recuperou. Alguem que saiba como resolver pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...