Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel S.R.

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Mas cai em todos os dispositivos conectados ao wifi, será que é o driver de rede dentro de computador que está travando o modem ?
  2. Sim @MarcelloGabew Pois o jogo pucha bastante da memória de vídeo e velocidade de leitura do HD pra carregar as texturas.
  3. Olá pessoal tudo bom? então gostaria de pedir ajuda em uma questão de energia (acredito eu). Eu uso um Headset Hyperx cloud core e estou com um chiado estranho quando conecto ele ou qualquer outro fone no painel frontal do meu computador. - Abri o pc recentemente e afastei os cabos de AUDIO frontal da placa de video (GTX 1070) e percebi (com o pc ligado) que o chiado diminuiu bastante, porém, pra fazer isso eu estiquei o cabo de forma que não consigo fixa-lo nesta posição com o pc fechado. Atualmente uso o headset conectado direto na placa-mãe, o que posso fazer pra tirar esse chiado? alguma peça que posso substituir? eu prefiro usar o painel frontal por conta de ter caixinhas de som e já estarem conectadas atras do pc.
  4. Roda sim, mas recomendo deixar as configurações todas em low ou desativadas, e se você quiser poe o filtro de textura em "médio" e anti-alising em "low/médio", creio que em média você ficará com no mínimo 35~40 FPS
  5. Olá, gostaria de pedir a ajuda de vocês para solucionar uma dúvida minha: Quando a internet cai (E fica um Triangulo amarelo no computadorzinho la em baixo do lado da hora) com padrões de queda variantes, por exemplo: de 1 em 1 hora; 5 em 5 mins; de 30 em 30, é possível que esse problema seja o roteador? se sim como eu conseguiria identificar se é meu provedor ou se é o meu roteador. Roteador que uso no momento: Roteador Wireless D-Link, AC 750Mbps, Dual Band com 3 Antenas - DIR-809
  6. No caso o meu XMP ta ativado, a memória que eu uso é a corsair vengance 1600mhz 2x8gb acha que teria como jogar as duas para 1866mhz?
  7. Olá, meu nome é Daniel e quero saber se o processador exige que a memória vá até uma certa frequência. /80811/Intel-Core-i5-4690K-Processor-6M-Cache-up-to-3_90-GHz neste link por exemplo em "tipos de memória" aparece 1333/1600 queria saber se eu posso fazer um over de memória RAM com esse processador. Minha placa-mãe é uma Asus sabertooth z97
  8. Como já havia dito no titulo do tópico minha net está caindo,mais ou menos de 5 e 10 minutos, ela até volta mas se eu reiniciar o modem eu aguardo 5 seg +ou- e volta. estou usando um windows 7 e já utilizei 2 modens e ambos apresentam este problema. não sei o que pode ser. alguem pode me ajudar?
  9. Galera eu comprei 2x pentes de Memória 2gb Ddr3 Para Notebook Pc3-8500 (1066mhz) Kingmax para o meu notebook Samsung np-rv411bd4 e após colocar as memória rodou por um tempo de boas depois o pc reiniciou sozinho achei que fosse o HD mal conectado tudo bem, não era pois liguei novamente e aconteceu o mesmo problema e as vezes aparece uma tela azul. o que pode ser galera?
  10. Estou em duvida se o processador tem um limite maximo pra frequencia da memória ou se a placa-mãe que dita esse limite.
  11. Vou fazer over, e não sei qual cooler usar, pretendo gastar até 300 reais. se possivel recomendar tanto air quanto water.
  12. Bom dia, Meus amigos gostaria de pedir ajuda a vocês, eu Estou com R$400 reais no momento e estou querendo comprar um fone com microfone retrátil bom, confortavel que cubra toda a minha orelha e não fique doendo com aqueles estofados duros. e tenha um bom grave é claro. O que me indicariam?
  13. Meu amigo, estou querendo um headset pra jogar online com micro retrátil, entre 300 a 400. com um bom grave, pra FPS, Moba etc... com mircrofone alto. poderia me indicar um?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...