Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dovahkin

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dovahkin postou

  1. O chkdisk já foi feito. Agora ele disse isso aqui no CMD com o comandoscannow Ele disse que tem arquivos corrompidos e que alguns não podem ser corrigidos, mas qual seria a solução? Esqueci de mencionar que os programas estão dando erro InPageError.
  2. Então pessoal, o Windows inicia normal (windows 8.1), carrega os programas, tudo certo. Mas depois de uns 40 segundos do carregamento todos os programas abertos param de responder, e depois o windows congela, e em algumas vezes demora bem mais . Isso nunca acontece quando estou jogando, ou quando tem algum jogo aberto em segundo plano. Quando ocorre esse problema o led do HD pisca de meio em meio segundo (não confundir com aquela piscada de 1 em 1 seg normal q todo hd faz). O HD não apresenta problema nenhum no SMART.
  3. Oi, tudo bem gente boa? Bom, estou com um Samsung Galaxy tab 3 T211 na mesa, e precisava com urgência - se possível, é claro, uma solução pra esse problema estranho. Então, ele liga, dá o som do boot, faz de TUDO, até carrega no windows para armazenamento, destrava a tela (touch funcionando ok), tá normal, só que não dá video! Agradeço desde já, e se por acaso esse tópico esteja no lugar errado ou alguma coisa, por favor, avisem.
  4. Olha só que coisa! Depois de 10 ou 20 minutos ligada na tomada com esse detalhe ai Ela funciona de boas, mas ainda sim as vezes ela desliga. Vou ver isso aí que você falou e volto pra dizer se deu certo. Valeu pela ajuda!
  5. Olá, pessoal! Bom, como já disse no título, essa beleza de tv da Sony, tá desligando sozinha, em mais detalhes - Ela liga, dá até pra ouvir o relé "armando", isso quando liga-se na tomada, o led standby fica aceso (vermelho). Pressiono o botão de ligar, ela arma o rele de novo, quando vai querer mandar vídeo ela desliga e depois fica estralando com um intervalo aproximado de 10 segundos cada um. Raramente ela manda vídeo e DEPOIS desliga. Quando comprei ela ela estava com o capacitor da fonte literalmente destruído (450V 270uF) e o fusível estava rompido, troquei os dois e ela veio à vida. Depois de uns dias, sem usar direto mesmo, ela piscava de vez em quando, era só desligar e ligar que ela voltava ao normal, daí eu mudei meu pc de lugar (uso ela como monitor HDMI), ela ficou uns 4 dias parada e me vem com esse problema, conto com vossa ajuda! Ah, e também fica piscando o led standby quando desliga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...