Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Dopler

Membro Pleno
  • Posts

    425
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Adelmo Junior Olá, recomendo acima de 600W. https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-nidus-750l-750w-80-plus-bronze-preto-pg-ndl750-01br Possuo essa fonte e rodo com minha 3070.
  2. @RonaldoDuarte11 1x4GB da Kingston 1x4GB da Crucial PNY CS900 Sony 19' SDM-HS95P
  3. Quanto vale esse setup: Estou a pensar em vender o seguinte conjunto: FX 6100 8 GB RAM GTX 650 2GB SSD 120 GB + GABINETE + MONITOR DE 19' + TECLADO REDRAGON + MOUSE LOGITECH M100 + HEADSET CLOUD REVOLVER Quero vender tudo como um conjunto. Até 1500?
  4. Montado recente, estou vendendo ele por que agora não possuo tempo para jogar. placa-mãe: ASUS Prime B460M-A Processador: Intel Core i7 10700F, 2.90GHz (4.80GHz Turbo), 10ª Geração, 8-Cores 16-Threads Cooler: Nox Hummer H-240ARGB Memória: 1x Crucial Ballistix, 16GB, 3000MHz, DDR4, CL15 Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650 Super OC 4GB Gabinete: NOX Hummer TGM Coolers: 3x fans inclusos no gabinete. Apenas os itens listados estão a venda.
  5. @Prinzherbert Caso o problema persista, continue atualizando o post. Assim se aparecer algo diferente, irá ajudar a diagnosticar o problema.
  6. @Prinzherbert Olá, segue abaixo minha explicação. Então, é difícil adivinhar o problema, o que tenho de experiencia em um computador mais lento passando por situações parecidas. Irei explicar minha teoria sobre o que pode estar acontecendo. Pode acontecer de que no windows 10 por padrão ele consome muita memória de início, o jogo pode ter atualizado e ter ficado mais pesado, resumindo: mais memória consumida e como possui pouca, quem fica no gargalo é o processador, não tendo tempo de resolver tudo, assim, apresentando lentidão e demora para resposta nos aplicativos, o que pode apresentar travamento dos programas e algumas telas pretas dependendo da ocasião.
  7. @wjrcrf Funcionam sim, o único problema é que a RTX 2070 da Gigabyte não suporta sli, pode conferir no próprio site da fabricante abaixo. https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N2070WF3-8GC/sp#sp
  8. @miguelfachola Já conseguiu testar em outro dispositivo? Como outro computador/notebook/tablet por exemplo. Caso não funcione, leve em uma assistência técnica na sua cidade e veja se conseguem arrumar.
  9. @Pedro Gregori Fonte da EVGA são de confiança, há modelos baratos disponíveis no site da kabum.
  10. @Nycollas Matheu Qual sua placa de vídeo, acredito que sem vídeo integrado ou placa de vídeo o computador não da post ou liga.
  11. @1lokos @renan_dias Inclusive pode ser encontrado no aliexpress por menos de 350 reais, como @1lokos citou, atualize sua bios antes de trocar de processador.
  12. @ScruxRoads Tente trocar de slot, uma memória com outra, se não funcionar, caso consiga testar com um amigo e também não funcionar, o melhor é pedir pela devolução do produto.
  13. @uesquecido Olá, a placa-mãe não da post por que a placa de vídeo não funciona, como seu processador: O Ryzen 5 3600 não possui placa de vídeo integrada, sendo assim precisa de uma placa offboard no caso sua rx 550 biostar, se ela não funcionar o computador não ira ligar.
  14. @Math.Pi Acredito que não. Tentei colocar ele para pesquisar na pasta da nvidia, porém: Sobre o driver é este mesmo no chipset? Por que me falaram como essa placa-mãe é uma gambiarra o chipset era diferente. Porém como mostra esse vou continuar o procedimento. Sobre o driver é este mesmo no chipset? Por que me falaram como essa placa-mãe é uma gambiarra o chipset era diferente. Porém como mostra esse vou continuar o procedimento. Mesmo após a instalação do driver(chipse) o problema ainda continua... Há algum problema se eu desinstalar eles?
  15. No site device hunter providenciado nesse artigo Consegui as seguintes informações: USB Controller PCI Device @GabrielLV Já fiz esta incluído no thread que mencionei você. Infelizmente nada foi encontrado. Vendo no site da amd acabei baixando esse programa Após executar o programa finalizou uma instalação do software Depois tentei abrir o programa mas o mesmo acontece na imagem acima, algumas caixas com marcações aparecem em cinza e não da pra entender nada. Mesmo com a imagem cinza da para tentar instalar o programa, devo continuar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...