Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Borck

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. tenho uma duvida semelhante, uso maquina virtual pra rodar um jogo, e quero trocar de pc, fiz um orçamento pra montar com processador ryzen 7 1700, mais vi nas especificações que esse processador não tem chip grafico integrado, nesse caso a maquina virtual consegue funcionar beleza com esse processador? minha configuração seria ryzen 7 1700 + 32 Gb de ram .
  2. @hayleys2 só preciso que a maquina virtual aguente ficar com o jogo aberto, já ta top, vlwss
  3. @dif intão amigo , depois que você falou, dei uma pesquisada e realmente compensa juntar mais uns trocados e pegar a 1060, minha fonte que eu achava que daria pra continuar usando, vou ter ki descartar, pelo ki lí aqui no forum ela é uma bomba kkkk, duex dx 450s. @hayleys2 rodando 3 hayley acho que ja estaria otimo, preciso que a maquina virtual apenas rode o windows xp com o jogo , mais não vou jogar nele, intão não precisa rodar bem..
  4. @hayleys2 é por enquanto não vou poder trocar ela, os planos são de no futuro trocar pela gtx 970, ai fica só alegria
  5. @hayleys2 tomara que dê certo intão amigo, em breve a maquina chega e eu ja faço o teste e posto aqui o resultado. Antes de comprar pesquisei e vi que as maquinas virtuais dependem muito de memoria, ai peguei 16 Gb de ram ddr4 pra suprir essa necessidade. Obrigado ai pela ajuda.
  6. intão gustavo, o jogo que eu quero abrir chama cabal online, preciso abrir 4 deles, não vou jogar, apenas deixar aberto, essa configuração que eu falei a acima, é de um pc que comprei em chega em breve, o que eu uso agora é um atlon 2 x2, 8 gb de ram e uma gt 420, mais consigo rodar somente 1 maquina virtual e com muita dificuldade, ela trava toda hora, o jogo fecha e trava tudo, acabo tendo que reiniciar a maquina.
  7. boa noite, tenho um processador i5 6500, 16 Gb de ram ddr4, e uma placa de video gt 420, preciso abrir 4 maquinas virtuais ( windows XP ) no meu pc, e rodar um jogo. Esse jogo no pc normal, com 1gb de ram roda liso, será que com essa configuração citada acima eu conseguiria? A placa de vídeo não é das melhores mais futuramente vou colocar uma 970.
  8. Tenho uma ideia parecida, abrir vários sistemas rodar um jogo por nome de cabal, não precisa rosar liso, apenas manter o jogo aberto, de preferência que rode uns 3 ou 4 vmware. Minha configuração seria i5 6500, gtx 450, 16 gb de ram ddr4. Será ki roda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...