Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas Wellington

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fernando Apratto Amigo, como eu disse acima, ja tentei de tudo, todos os logins possíveis mas não vai. adicionado 1 minuto depois Falei com o técnico da OI ele me informou que isso pode ser problema do modem mesmo, veio com a senha errada, ele me disse que iria fazer a troca por outro.
  2. Pessoal, ontem o técnico da OI veio aqui em minha casa e substituiu o meu modem TECHNICOLOR (que havia dado defeito) pelo Zyxel AMG1302-T15C (1ª foto no topic) o técnico configurou o modem pela pagina: http://iniciarbldaoi/# o modem configura automaticamente por esse endereço e o usuário só configura o nome da rede e senha wifi, depois que o técnico foi embora tentei acessar a pagina de configuração dele: 192.168.1.1, embaixo do modem esta escrito o nome e senha de acesso (cada aparelho tem a senha diferente para esse modelo, 2ª foto no topic) e simplesmente não entra (3ª foto), resetei e não entra, ele só configura automaticamente pelo endereço da OI "http://iniciarbldaoi/#", pesquisei esse modelo no google e muita gente tem esse mesmo problema, coloca o login e senha e não entra na pagina de configuração, como se estivesse errado!, ele tem um pequeno probleminha com ping que fica oscilando nos jogos, tem solução, mas só da pra arrumar isso mexendo na pagina de configuração que no caso não entra de jeito nenhum colocando a senha fornecida na etiqueta dele. me ajudem por favor! 1 - FOTO DO MODEM: 2 - FOTO DO LOGIN E SENHA DE ACESSO: 3 - FOTO DA PAGINA DE ACESSO:
  3. @Fernando Apratto Já fiz isso amigo e não mostra o DNS que está usando, fica igual ao ultimo print que mandei. adicionado 2 minutos depois @nefertiti Acho que não precisa reiniciar o PC amigo, só o modem basta., no máximo a reinicialização do navegador usado.
  4. @Fernando Apratto Desativei as opções que você disse para desativar, só que agora não aprece nenhum dns sendo usado na linha, mas funciona normalmente. olha imagem, não tem nenhum dns.
  5. Bom, não sei se este é o topico certo, mas vamos lá.... pessoal, tenho internet da OI VELOX de 10MB e uso o modem technicolor TD5130, configurei o dns da giga dns nele para obter um melhor desempenho no carregamento das paginas, seguem o print onde fiz as configurações... só que quando clico na opção "status" para verificar como o modem esta configurado ele me mostra que esta usando outro dns, pesquisei o dns que o aparelho indicava que estava usando e descobri que era da própria OI (o DNS da oi não é bom), sendo que configurei o dns em dois lugares no modem, mesmo assim ele usa outro dns. Gostaria de saber se é nomal isso, se não for, há como mudar ?. me ajudem, obrigado.
  6. Interessante... qualquer dia desses tento puxar pra ver no que dá. valeu! galera!
  7. Fala Galera! Tenho um notebook Positivo Stilo XR3008, e ele não possui drive de CD/DVD (não vem de fabrica mesmo, já confirmei isso) porém possui uma abertura meio "folgada" na lateral, bem parecida com uma abertura de uma bandeja onde hipoteticamente seria o driver de CD/DVD, parece que da para puxar, mas tenho medo de quebrar. Minha dúvida é, se não possui drive de CD/DVD porque essa "abertura"?. Foto da abertura: Especificação dele: Tela: HD 720p (1366x768) Processador: Intel Celeron CPU N2807 1.58Ghz Memoria Ram: 2.00GB HD: 500GB Sistema: Windows 10 Pro 64bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!