Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1000mb

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Boa noite Galera do Forum sou novo na area de smartphones ! e gostaria de uma ajuda. É o seguinte estava com smartphone lenovo vibe b e precisei executar um flash do mesmo para rom original e apos ter feito tudo com sucesso o mesmo agora fica com mensagem de IMEI invalido, o mesmo nao liga e nem recebem ligacao apenas por whatssapp ... algum anjo de luz para me ajudar ? Grato e desculpas minhas nubisses ^^
  2. Moises latagan bom vamos lá... é o seguinte o melhor a se fazer é iniciar um pendrive linux ou live CD e verificar se as mesmas (USB) persiste nos erros! seria o caso mais fácil e pratico/rápido a se testar pois ai você já isola o problema sabendo se é hardware ou sistema(software) ... enquanto a drivers de USB acho meio estranho se falar em desistalação do mesmo pois o windows já instalao na formatação o que difere sao o drivers do fabricante para portas 3.0 + mais isso nao quer dizer que nao funcionaria com o driver normal da instalação do windows !!! bom espero ter ajudado moises e posta ai os reultados!!! abraço
  3. @Leige Sim troquei o carregador e causa o mesmo problema, só que olhando a placa-mãe de perto a mesma na possui uma placa somente para o conector parece que é soldada tudo na motherboard sera que tem jeito ou so trocando a placa-mãe mesmo ?? Grato e no aguardo !!! valeu
  4. Boa tarde pessoal estou com esse notebook da acer... se alguem poder me ajudar agradeço então... estava usando ele normalmente depois coloquei na tomada e escutei um estalo, e a partir dai quando colo o carregador nele para ligar o led do carregador fica piscando como se tivesse em curto e o mesmo nao liga, coloquei somente na bateria e também nao liga... é isso. obg e abraços
  5. Moises verifique junto ao modelo de sua placa-mãe no site do fabricante !! e baixe os drivers para USB 3.0/2.0 e afins... se mesmo assim não funcionar tente atualizar os drivers com o programa drivereasy... verifique possiveis virus como o Klash mencionou... abraço, espero ter te ajudado!
  6. iphone 4 desbloqueado funciona em outros paises com chip de operadoras de fora? me ajudem grato e no aguardo!!!
  7. Roger td bem cara? bom o que posso te sugerir e eria o mais pratico/rápido seria usar o drivereasy atualiza os seus drivers sem esforço extras... ou até mesmo o drp online ! segue link do site: https://drp.su/pt-br qualqer duvida poste os resultados!! abraço!
  8. Galera obrigado pela ajuda !!! consegui resolver o problema da seguinte forma: Desabilitei o security boot... e consegui fazendo o recovery original da maquina! apesar de que ficou no aguarde... um bom tempo mais deixei da noite pro dia e nao travou!!!! bem foi isso no meu caso deu certo!!! grato galera e podem fechar o topico. Abraço.
  9. Bom galera estou com um problema com notebook acer, nao estou conseguindo formatar via pendrive com UEFI, já criar o pendrive no programa RUFUS para UEFI e mesmo assim ele nao da boot ! e o mesmo na BIOS nao se encontra para mudar de UEFI para Legacy sera que tenho que atualizar a bios ? alguem pode me dar uma ajuda? grato e Abraços!
  10. @UMARIZAL EAE beleza? com certeza iria de DELL INSPIRON segue o link: http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5458-laptop/pd?oc=cai5458w101632253bbrp020w&model_id=inspiron-14-5458-laptop abraço, espero ter ajudado!!!
  11. @Godzilla_Giroflex Obrigado cara pela opnião e ajuda!! eu já estava pensando no macbook mesmo por ser mais novo ter as novas tecnologias!! porém estava na duvida pois num tinha ainda visto na pratica esses processadores M3,M5 mais você sanou todas minhas duvidas inclusive a de editar videos então pelo jeito aguenta o tranco!! mais uma vez muito obrigado e ate!! Valeuuu !!! Alguem mais pode opinar?
  12. @Raphael GranadoEntão ... conseguiu ?? tente o slimdrivers ou drivermax... ok? valeu e poste ai os resultados! abraços!
  13. Entendi... o que posso sugerir Raphael é atualizar o driver da placa de rede WIFI, tem um programa driver easy como outros que baixam e tualizam os drivers automaticamente entre outros programas use qual preferir, aconselho também assim que chegr na faculdade excluir o perfil da rede wifi e fazer o processo de novo tentando se conectar novamente !! se mesmo assim nao funcionar verifique a tecnologia que esta sendo usada na rede 802.11g/b ou n? e compare a qual esta usando em casa !! Ok?! se com todos essas caracteristicas e sugestoes acima nao funcionar... pode ser Sistema Operacional mesmo ai nao vai ter jeito o jeito é formatar para WIN7, mas esse é para ultimo caso mesmo! digo porque já peguei notebooks com problemas de WIFI devido a drivers incompativeis... bom tenta ai ! e posta aqui o que deu! espero ter ajudado de alguma forma!!! abração!!
  14. @CrazySeven Po se conseguiu cancelar menos mal, eu pensei que o teclado já estava a caminho (transporte), sendo assim vai uma dica agora antes de comprar verifica o modelo certo do seu teclado original com o novo que vai adquirir e verifique também os Part numbers!! Sucesso !!!!! abraço.
  15. @CrazySeven Aparentemente a conexão (flat) esta igual... e ate a furação do parafuso, se encaixar o teclado provavel que funcione !!! o unico prob e o layaout do teclado porém isso e questao de se adaptar!! bem provavel que funcione!! o que resta agora é esperar e testar na pratica! sendo assim se o mesmo nao funcinar pede para o fornecedor trocar para voce pode ate pedir um desconto no frete! abraços. espero ter ajudado e poste ai pra gente se deu certo essa experiencia!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...